Liz
chamei a Sabrina e a Sarah para me ajudar a arrumar as coisas da mudança e aproveitar pra falar sobre o jantar.
-vou aproveitar que vocês estão aqui pra falar que a gente vai jantar fora com a nossa vizinha-falo e a Sabrina é a primeira a falar.
-e qual o nome dessa vizinha?-falo com medo pois seja a mãe do Shawn.
-Karen Mendes-sorrio-ela é um amor de pessoa-me sento no sofá.
-Karen Mendes? a mãe do cantor Shawn Mendes-me sento do seu lado.
-sim,algum problema?-ela me olha.
-não,é que eu fiquei surpresa,que horas é o jantar?-olho pra ela.
-aa 20h00,que horas são?-falo e a Sabrina olha no seu celularSabrina
eu e a minha irmã estavamos arrumando as coisas da casa até que ela para e fala.
-vou aproveitar que vocês estão aqui pra falar que a gente vai jantar fora com a nossa vizinha-falo e a Sabrina é a primeira a falar.
-e qual é o nome dessa vizinha?-falo com medo pois seja a mãe do Shawn.
-Karen Mendes-sorrio-elaé um amor de pessoa-me sento no sofá.
-Karen Mendes? a mãe do cantor Shawn Mendes-me sento do seu lado.
-sim,algum problema?-ela me olha.
-não é que eu fiquei surpresa,que horas é o jantar?-olho pra ela.
-as 20h00,que horas são?-ela fala e eu olho o meu celular até que uma notificação me chama atenção e arregalho os olhos.a notificação (cr: BeatrizCopele)
-são 19:15,vou me arrumar,vem Sarah-falo e subo para o quarto.
Sarah
subo para o quarto e vejo a Sabrina tensa.
-o que foi?,viu um fantasma?-me sento na cama.
-é que o Shawn Mendes,me seguiu no instagram,será que ele sabe que era viu que gritei e vi ele de toalha?-Sabrina fala andando pro lado e pro outro.
-pera aí,o que? meu Deus Brina,segue ele de volta-falo pegando seu celular na cama.
-tá,segue aí que eu vou tomar.
-okay-sorrio e sigo ele de volta.Shawn
fico no meu quarto esperando todo mundo se arrumar para o jantar,pego meu celular e fico vendo pessoas aleatórias para seguir até que vejo uma pessoa muito linda e já conhecia ela era a Sabrina Carpenter,sigo ela pois ela é tão gata que até casaria com ela de tão perfeita que ela é,curto todas as suas fotos.
-tão perfeita-falo sozinho igual um bobo apaixonado.
continuo olhando meu insta e vejo que a Sabrina me seguiu de volta,fiquei tão feliz que quase joguei meu celular no chão,bem pelomenos ela me notou.
(cr: BeatrizCopele)
Sabrinasaio do banho,escolho uma roupa qualquer e faço uma maquiagem,já eram 19:30,e desci pra sala junto com a Sarah.
roupa da Sabrina
-estou pronta-me sento no sofá e fico mexendo no meu celular,deu uns 10 minutos e a companhia toca.-eu atendo-me levanto,abro a porta e adivinha? Karen e Shawn estão parados sorrindo junto com uma garota.
-ah oi,sou a Sabrina Carpenter,filha da Elizabeth-sorrio-podem entrar,só deixa a minha mãe terminar algumas coisas e já vamos pro restaurante.
Shawn
eu já estava pronto,até que a minha mãe me chama e desço pra sala.
-vamos?-ela fala pegando suas coisas.
-vamos-falo indo até a porta e dou uns 5 passos e toco a companhia.demora um pouco até alguém atender e vejo a Sabrina abrir a porta,ela estava tão bonita e ela disse:
-ah oi,eu sou a Sabrina Carpenter,filha da Elizabeth-sorrio-podem entrar,só deixa a minha mãe terminar algumas coisas e já vamos pro restaurante.
eu estava com o coração acelerado pois tenho uma paixão pelo Shawn,ele tava tão lindo com aquele terno e aquele sorriso então.
roupa do Shawn
quero tanto beija-lo mas sou afastada dos meus pensamentos quando a minha mãe chega e fala.
-vamos então-ela fala pegando a chave do carro.
-vamos-todos falam.fomos pro restaurante,o restaurante era lindo simplesmente maravilhoso,sentamos e eu tive que ficar do lado do Shawn,fazemos nossos pedidos,os pedidos chegam e todos começam a comer.
-isso tá maravilhoso-falo revirando os olhos de tão gostoso que estava.
-tá mesmo- Shawn fala e da um sorriso.depois de um tempo me levanto e vou ao banheiro e Shawn parece fazer o mesmo.
-o jantar tá tão bom-ele fala puxando assunto.
-está mesmo-sorrio e escutamos a porta batendo e vimos que as luzes se apagaram.30 minutos batendo na porta pedindo socorro e ninguém apareceu.
-estamos trancados aqui Shawn,ninguém vai nos ajudar-falo já perdendo a paciência e me sento no chão.
-tem razão-me sento ao seu lado.ficamos em silêncio uns 5 minutos até que eu falo:
-Shawn...?-ligo a lanterna do meu celular e a olho.
-eu...-ele me olha.
não falo nada apenas o beijo,eu queria isso,eu quero isso pra vida toda,eu achava que ele iria recuar mas na verdade ele apenas continuou e fico em cima do seu colo. paramos por falta de ar e ele disse:-nada mal Carpenter-ele sorri
-eu amo você Shawn,eu sempre tive uma queda por você e....-não termino de falar pois ele me beija de volta.............
olá,mais um capítulo pra vocês,ainda terá continuação desse beijo....até o próximo capítulo,bjs amo vcs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Half Is You -Shawnbrina
RomanceSabrina acaba de terminar com seu namorado (Corey) quando seus pais decidem morar em Toronto no Canadá,assim que ela se muda,ela conhece o Shawn Mendes seu vizinho,sua mãe Karen e Aaliyah sua irmã.