Sabrina
admito que eu fiquei 8 horas dormindo sem contar que eu acordei várias vezes só pra ir ao banheiro mas enfim acordei a Sarah me chamando.
-Sabrina dorminhoca AnnLynn Carpenter acordar- ela fala quase gritando.
-Sarah Elizabeth Carpenter me deixa dormir- falo fazendo manha.
-a gente já chegou,daqui uns 10 minutos o avião vai pousar- ela fala e eu pego meus pertences e coloco na minha bolsa.em manos de 10 minutos o avião pousa,pego meu óculos e coloco,pego as malas na triagem (não sei se é triagem mas ok),vejo alguns fãs,tiro fotos e dou alguns fotógrafos,saio do aeroporto e vejo vários fotógrafos e paparazzi,meus seguranças ser sercam meus pais,eu e a minha irmã,pego o Goodwind pois ele tava na coleira e entro no carro.
-20 minutos a gente chega em casa- minha mãe fala.
em 20 minutos chegamos em casa e que casa,tem dois andares piscina e tudo mais,sério eu tô chocada,entro na casa e fico mais chocada ainda,é tão lindo nunca imaginei que eu moraria em uma casa assim.
a casa deles
dentro da casa (a porta vai ser de madeira ok?)
-Sabrina seu quarto é no segundo andar na segunda porta a direita- minha mãe fala
subo para o segundo andar,abro a porta do quarto e fico de cara,meu quarto é maravilhoso é maior e tem um closet.
o quarto dela
coloco as minhas malas encima da cama e começa a cantar On Purpose.
enquanto desfaço minhas malas e de repente escuto um som de violão vindo do outro lado,olho pro lado e vejo um garoto e uma garota,poderia ser sua namorada,não ligo muito e volto a fazer o que eu estava fazendo,não demora muito até ele parar de tocar e mesmo assim não ligo.Depois de uns 30 minutos eu termino de arrumar mas quando olho pro lado e vejo um garoto de toalha mexendo no celular de cabeça baixa,assim que ele ergue a cabeça vejo que é o Shawn Mendes dou um grito e me abaixo rapidamente.Shawn
estava tocando violão para a minha irmã já que ela ama quando eu toco,e foi quando eu escutei alguém cantando a voz era familiar e a música também era,fiquei pensando até a Aaliyah estala o dedo na minha cara e eu acordo pra vida.
-terra chamado Shawn- ela fala estalando o dedo na minha cara.
-an? que?- falo confuso e olho pra ela .
-a mamãe mandou você ir tomar banho por que a gente vai jantar fora- ela fala e sai do quarto.não falo nada apenas concordo e vou tomar banho,depois de 30 minutos,saio,pego meu celular pra dar uma olhada no instagram,até que escuto um grito quando eu levanto a cabeça,olho pro lado e só vejo um vulto de cabelo loiro,não ligo muito e vou me trocar
Sarah
tava no meu quarto mexendo no meu celular até que escuto um grito da Sabrina largo tudo e saio correndo pro quarto dela,assim que abro a porta vejo a Sabrina no chão.
-o que aconteceu?- pergunto indo até ela.
-eu vi- ela fala em pânico.
-viu o que?-pergunto confusa.
-o Shawn Mendes de toalha- ela falo e eu rio.
-você o que?você viu Shawn Mendes de toalha,a pessoa que você mais admira e que você mais gosta- falo tentando entender .
-sim- falo me levantando e olho pra ela- espero que ele não tenha me visto-falo tranquila.
-olha ela toda preocupada por que viu o amor da vida dela de toalha-brinco com ela.Elizabeth (Liz)
depois de 20 minutos chegamos em casa,saio do carro depois de Sarah e Sabrina e sou recebida pela vizinha (Karen) e sua filha (Aaliyah).
-Seja bem vinda a Toronto,sou a Karen e essa é a minha filha Aaliyah- estendo a mão para cumprimenta-la.
-ah oi,sou a Elizabeth,e esse é o meu marido David- a comprimento- prazer Karen- sorrio.
-o prazer é todo meu Elizabeth-sorrio sem mostrar os dentes- a gente vai jantar fora,por que não venham com a gente?- ela fala
-pode me chamar de Liz,acho uma ótima idéia,que horas mais ou menos-falo ajudando David com as caixas da mudança.
-ah umas 20:30,vou te passar o endereço rua xxxxxx,no restaurante xxxxxx,te vejo lá-ela sorri e entra na sala casa................
olá pessoaaaal,demorei mas está aqui,espero que gostem,próximo capítulo será do jantar,o que será que vai conhecer? isso você só irá descobrir no próximo capítulo,bjs amo vocês💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Half Is You -Shawnbrina
RomansaSabrina acaba de terminar com seu namorado (Corey) quando seus pais decidem morar em Toronto no Canadá,assim que ela se muda,ela conhece o Shawn Mendes seu vizinho,sua mãe Karen e Aaliyah sua irmã.