capítulo 7- "Sabrina AnnLynn Carpenter quer namorar cmg?"

37 6 17
                                    

Shawn

fomos pro restaurante,e amo esse restaurante a comida daqui e tão gostosa...eu tive que sentar do lado da Sabrina,meu coração quer sair pela boca pois eu sou apaixonado pela Brina desde quando tinha 16 anos,eu sei que é muito tempo,eu ainda sou apaixonado por ela,mas enfim fazemos nossos pedidos,nossos pedidos chegam e todos começam a comer.

- isso tá maravilhoso-Sabrina fala revirando os olhos de tão gostoso que estava.
-tá mesmo-falo e sorrio.

depois de um tempo Sabrina se levanta para ir ao banheiro e faço o mesmo.

-o jantar tá tão bom-falo puxando assunto.
-está mesmo-sorrio e escutamos a porta batendo e vimos que as luzes se apagaram.

fico batendo na porta pedindo socorro e ninguém apareceu.

-estamos trancados aqui Shawn,ninguém vai nos ajudar-Sabrina fala perdendo a paciência e ela se senta no chão.
-tem razão-me sento do lado dela.

ficamos em silêncio uns 5 minutos até que a Sabrina fala.

-Shawn...?-ela liga a lanterna do seu celular e me olha

ela não fala nada só apenas me beija,os lábios dela era diferente das minhas outras namoradas,eu não recuo pois eu queria aquilo e a Sabrina também,coloco ela encima de mim e paramos por falta de ar e eu disse.

-nada mal Carpenter-sorrio
-eu amo você Shawn,eu sempre tive uma queda por você,e...-ela não termina de falar pois eu a beijo.

ela para de me beijar,me olha,da um sorrio e eu falo.

-Brina sei que a gente só se conheceu hoje em um momento difícil e quero que você seja a minha namorada-a esse ponto ela já está com a mão na boca-Sabrina AnnLynn Carpenter quer namorar cmg?-sorrio.

Sabrina

eu paro de beijar ele,eu o olho e dou um sorriso e ele fala.

-Brina sei que a gente se conheceu hoje em um momento difícil e quero que você seja a minha namorada-a esse ponto ela já está com a mão na boca-Sabrina AnnLynn Carpenter quer namorar cmg?-ele fala sorrindo.

AÍ MEU DEUS ESTOU SENDO PEDIDA  NAMORO PELO SHAWN MENDES...FOCO SABRINA.

-ehh,desculpa mas....sim eu aceito-falo quase gritando.
-por um minuto eu achei que você ia recusar-falo colocado uma mecha de cabelo atrás da orelha e ela sorri-você é tão perfeita-acaricio seu rosto.
-você também é-a olho-nem acredito que eu tô namorando com você.
-é nem eu acredito,quando vamos nos assumir para nossos fãs-ee pergunta
-quando estivermos preparados para se assumirmos-sugiro.
-até que é uma ótima idéia-sorrio.
-que tal fazer uma música,o nome poderia ser sei lá dois corações?-olho em seus olhos.
-é pode ser,alguma idéia para letra?-ele pergunta.
-pode começar assim...eu era apenas eu,nada demais. Chorava enquanto meu coração escondido ia seguindo teus sinais (música na mídia).
-tá perfeito Sabrina-fico te olhando.
-essa é sua parte ...você era você tão especial,me olhava igual sorriso de criança esperando presente de natal-paro e olho para ele-agora nois dois juntos...Vi que era amor,quando te achei em mim,e me perdi em você...o que achou?
-tá muito bom,sério,super amei-fico te olhando e te beijo

separo o beijo.

-temos que terminar de fazer a letra bonitão-rio e dou um selinho.
-tá bom amor da minha vida-pego em sua mão.

e ali foi fluindo a letra da música.

Shawn

-terminamos-ela fala deitada no chão.
-demoro mas terminamos-me deito do seu lado mais
-já faz 4 horas quando estamos aqui e nada,mas valeu a pena-assim que ela fala escutamos a porta se abrindo e se levantamos bem rápidos.
-sra:Liz ?-falo assim que percebemos que era a mãe da Sabs.
-mãe?-só falo isso e vou direito abraçar lá.
-oi querida-abraço ela-vocês estão bem?-ela pergunta.
-estamos bem sim-eu e a Sabrina falamos juntos.
-o que aconteceu?por que todo esse desespero?- pergunto preocupado.
-o restaurante foi assaltado,ficamos 4 horas de reféns,eu dou graças a Deus que não teve tiros-explico.
-em toda a minha vida esse restaurante nunca foi assaltado pelo que eu saiba,minha família sempre vem aqui jantar ou pra almoçar aqui,desde que eu era um bebê,aqui é praticamente minha segunda casa-fico tenso.
-o que importa mesmo é todo mundo está bem e vocês também,vamos pra casa,hoje foi um dia cheio-Liz sai do banheiro e nois também.

eu estava prestes a entrar em casa até que o Shawn me puxa para um beijo em frente das nossas famílias e escuto a Aaliyah e a Sarah gritando e ela fala.

-ihh caralho casal do ano Sabrina e Shawn-ela e Aalyah dão pulinhos de alegria.

assim que paramos me viro e falo.

-eu e o Shawn estamos namorando-falo e todos gritam e pulam de alegria.

...........

demorei mas aqui está o capítulo,espero que tenham gostado,até próximo capítulo,atemorizar vcs💕

My Half Is You -ShawnbrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora