capítulo 4-tchau Nova York final

55 5 0
                                    

          olá,essa é a continuação do capítulo 3,espero que gostem,bjs até♡

fomos para o quarto começamos nos beijar aos poucos o beijo vai ficando quente e ele me pega no colo ali continuamos o beijo,Corey começou a morder meu pescoço e beija-lo ele começa a andar e me deita na cama.Ali ficamos por um tempo nos beijando ele por cima de mim as vezes descia os beijos pro meu pescoço,meus ombros e meu peito,tiro sua camisa seu abs inverto a posição ficando por cima dele com as unhas arranhando o seu peito com força deixando marcas vermelhos ali.
Ele dá um gemido de dor e em seguida um sorriso malicioso dou um beijo aonde arranhei e comecei a fazer movimentos com a cintura no seu colo,Corey abre o zíper do meu vestido e tira o mesmo me deixando só de calcinha e sutiã.Ele abre o feixe do meu sutiã e se livra dele rapidamente e começa a chupar um dos meus seios ali ficamos por um tempo,até que ele inverte a posição ficando novamente por cima de mim me dá um beijo quente e cheio de desejo.
Corey sai de cima de mim tira sua calça e a sua cueca coloca a camisinha e volta para cima de mim,me dá mais um beijo e me penetra com força deixei escapar um gemido indesejado fazendo ele me olhar com um olhar satisfeito e um sorriso malicioso.
Assim ele começou com força e rápido aos poucos diminuía o ritmo e acelerava de novo mas uma hora ele para e tira o seu membro de mim e desce,logo sinto algo dentro de mim mas dessa vez era algo quente,era a sua língua que fazia movimentos circulares me fazendo gemer mais e mais alto.
Assim que ele termina volta pra cima lambendo a minha barriga e os meus seios,de novo fico por cima dele e sento com força depois começo a cavalgar com força rápido em seu colo fazendo ele soltar um gemido curto mas satisfatório.
Depois disso ele me coloca de quatro e sem demora começa a meter em mim dessa vez foi devagar e começou a acelerar aos poucos apenas pra me enlouquecer e se isso isso que ele queria ele conseguiu,invertemos de posição várias vezes eu por cima,ele em baixo ao contrário,eu de quatro e etc..,gozamos juntos.Ele deitou ao meu lado ofegante me puxa para perto do peito e ali me aconchego e acabo dormindo,pois estava muito cansada.

Já era mais ou menos 22hrs da noite  quando acordo.

-Corey acorda!-balanço ele.
-an?que? que horas são?-falo me sentando na cama.
-são 22:20,eu tenho que me arrumar pra ir ao aeroporto-falo pegando a minha toalha.
-cadê a Sarah e seus pais?-pergunto.
-ah eles estão no shopping,foram comprar roupa eu acho-respondo a sua pergunta.
-ata tendi-pego meu celular e fico mexendo enquanto a Sabrina está tomando banho.

depois de 30 minutos tomando banho,saio,vou até o meu quarda roupa,pego uma saia azul e uma camiseta branca de manga longa escrito "Verdace " visto,e faço uma maquiagem simples e recebo uma mensagem da minha mãe para ir ao aeroporto.

conversa on
mãe❤: filha vem pro aeroporto com o Corey e traz o Goodwind e o resto das malas.
eu: okay,já estou indo,bjos.
conversa off

-é pra gente ir pro aeroporto e levar o Goodwind e o resto das malas.
-okay- pego a chave do carro e as malas.

já na coragem coloco as malas no porta malas e o Goodwind no colo da Sabrina já que ela ama muito ele e na quis colocar na jaulinha (não sei o nome do ngc que coloca os animais).
-pronta?-falo colocando o sinto e ligando o carro.
-pronta-sorrio 

chegando lá,desço do carro e vejo alguns fãs do lado de fora,tiro fotos e dou alguns fotógrafos.

-queria poder ficar mas Toronto me espera-falo.

eles dão tchau e entro no aeroporto e vejo que todos meus amigos e familiares estão lá e sinto uma lágrima escorrer em meu rosto.

-não me façam chorar-falo emocionada
-não chora Sabrina-Rowan vem até a mim e me abraça.
-tava precisando disso-falo depois de abraçar ela.

todos meus amigos e familiares me abraçam e escuto o nosso vôo pra Toronto,me despeço deles manos Corey,chamo ele pra um canto pra me despedir.

-eu não que...-sou interrompida por um beijo de Corey,eu lembro para e me olha.
-nosso último beijo,nosso último abraço,nosso último eu te amo,nosso último momento juntos,e sempre vou te amar mais importa aonde esteja,sempre seremos amigos por que lá em Toronto tem gente muito bonita e sei que vai se relacionar com alguém-falo e a abraço.
-não faz isso Corey-falo chorando.
-o que?-me faço de desentendido.
-me fazer chorar-falo e sinto as mãos da minha mãe em minha cintura.
-vamos querida,está na hora-minha mãe fala.
-adeus Corey,em breve nos veremos-falo e entro no avião.
pego meu celular,coloco o fone e coloco uma música "Saturn" (na mídia)nem vejo j tempo passar e durmo.

My Half Is You -ShawnbrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora