pra vacilão não tem vez

70 2 0
                                    

  Depois de alguns meses, eu chamei Noemi para conversar, lógico o arrependimento bateu algumas semanas depois das merdas que falei, porém era tudo diferente não tínhamos mais tanta intimidade com o antes e isso deixou um clima pesado, eu só sabia pensar, “mano mais que caralhos eu fiz com a minha vida, para que eu tinha que ter inventado mentiras só para não  perde-la”.
Tem que ser muito idiota pra fazer alguém sofrer por você, e eu não percebia isso achava que era a melhor maneira de manter a Vitória ao meu lado, mas como podem imaginar não foi nada disso, a gente conversa ainda sobre qualquer tipo de assunto mas nn com a mesa intensidade fiquei muito triste naquela época eu só queria que minhas mentiras tivesse sido tudo um sonho rápido, sonho não pesadelo.
Aquela música ainda me faz lembrar dela, tem uma música que parece que foi feita para ela, pisando descalço do maneva, “aquela morena de saia pequena com seus olhos grandes parece voar” e por sinal é uma ótima música pra ouvir com os amigos, espero que daqui alguns anos a nova geração saiba que músicas boas são as mais antigas, e que só putaria ostentação e a tal sofrência existe, MPB também é música para se ouvir  e com gosto, até para os mais sem vergonha, existe algumas que até esquenta o clima com aquela pessoa que você gosta, (só uma dica) : as músicas limpam nossa  alma e  a música serve para fazer tudo, dês de lavar uma roupa, lavar o banheiro a louça na hora do banho eu sou do tipo de pessoa que escuta música pra conseguir dormir só assim pra pegar no sono, o motivo? Nem eu sei explicar só sei que funciona, como todo bom ouvinte de música que se preze não basta só ouvir música, tem que cantar junto, mas vamos se dizer que eu não nasci com o dom que muitas pessoas têm por aí, eu cantava era péssimo? Era mais cantava com gosto kkkk, achava que era tão bom que até pensei em seguir carreira, obviamente desiste mesmo tento algumas músicas guardadas na gaveta deixei de lado essa vontade, não era o que eu realmente queria pra mim.
O papo fluía bem entre eu e Noemi mais durou só alguns meses  a intimidade parecia ter voltado mas bem fraquinha ,quando eu contava alguma piada e ela ria eu conseguia ouvir o tom de sua risada e isso me contagiava de um modo tão intenso, que eu achei que tudo estava bem de novo, porém não, eu comecei a trabalhar e não tinha mais tempo pra ficar no celular, tinha que conciliar trabalho e escola e ela, chegou num certo ponto em que eu não conseguia mais dar total atenção pra Noemi,  e começou q focar muito monótono e chato, e aconteceu de novo, paramos de se falar outra vez, só que agora realmente eu via que iria demorar um bom tempo pra termos alguma comunicação novamente, tive minha segunda chance mais não soube aproveitar, desperdicei mais foi por força maior, como disse antes por conta do trabalho, que nem registrado era, apenas estava cobrindo férias o famoso “bico" trabalhava como separador em uma empresa de importação e exportação de auto peças, caminhões e ônibus, no Vila Nogueira em diadema, São mais ou menos 45 minutos da minha casa até o serviço, acordava sempre as 7:30 e me trocava e esperava meu tio se trocar, ele trabalhava lá também,  aliás foi ele que me indicou pra ocupar essa vaga temporariamente, detalhe tínhamos que entrar as 8:00 horas, talvez meu tio não se importe tanto assim com horário de longe da para perceber que brasileiro nato, “pra que chegar na hora se posso fazer charme chegando alguns minutos depois do horário”. Eu gostava do que fazia só precisava imprimir algumas folhas com os pedidos e sair andando pelos corredores do setor, pegando as peças em que o cliente havia feito o pedido, trabalhava das 8:00 as 8:00 andando pra cima é pra baixo, bom de começo parece ser chato depois que você vê o dinheiro na sua mão até esquece do cansaço, por que foi um dinheiro suado, literalmente. 

um quase eterno amor com Janne Onde histórias criam vida. Descubra agora