Continuação
Porém, ainda existia muita coisa para acontecer mesmo com as brigas e as desavenças eu ama estar na companhia dela não tinha muito grude e muita melação, pareciamos amigos mais ao mesmo tempo tinha aquele romance gostoso é difícil entender. Nos víamos na escola Sempre e sempre eu pedia pra alguém chama-lá pra ficar comigo éramos os últimos a entrar na sala de aula ela sentada no meu colo me beijando e conversando enquanto as "tias" gritavam pedindo para acabarmos com aquilo e tomar vergonha na cara e ir estudar kkk, esses dias ficam marcados por um tempo digamos que talvez eternamente, quando chegava o momento de levar ela pra casa era uma das piores horas o cheiro dela o toque ficariam longe de mim por muito tempo e era por isso que aproveitavámos o máximo possível era um beijo maravilhoso uma pegada que puta que pariu só de lembrar o coração dispara e a mente vai ao longe por conta dessa mulher. Imaginem aí uma garota magrinha, pequena é aquele tipo de mulher que dá vontade de socar sem dó e piedade nenhuma tem aquela "aerodinâmica" no corpo que sabe cavalgar igual uma atriz pornô, sabe?? Fácil de pegar no colo, encostar a cabeça dela na minha enquanto empurra e os gemidos ecoam pelo quarto, ENFIM usem a imaginação, essa mulher ela era que infelizmente eu não soube cuidar por falta de maturidade alguma.
Nos distanciamos um pouco mais não deixavamos de nos falar, sempre tinha conversa e aquela porra da conexão que me fodia o psicólogico. Minha mãe viajou por alguns dias e eu fiquei sozinho em casa e resolvi chamar ela pra sair, era num sábado à noite garoa fina um vento gelado, fui até a casa dela buscá-la e ela nn tinha se decidido no que usar. No dia que nos conhecemos ela usava um colete jeans e uma camisa preta, pronto foi isso pedi para que ela fosse com aquele mesmo colete talvez ela não saiba ou melhor ela literalmente não sabe, por que eu nunca contei, queria me sentir como da primeira vez, tinha sido uma tentativa de voltar ah ser o que eu era com ela antes e sentir a mesma sensação daquela noite (só de lembrar meu coração aperta) ela me fazia muito bem me sentia mais homem quando a via. Nosso destino foi aleatório apenas saímos andando subindo ruas, avenidas, escadões até que chegamos no centro de diadema e sentamos num banco e ficamos conversando por horas e horas, dizia pra ela que eu queria fazer diferente queria se o homem que nunca apareceu na vida dela, só que estava muito enganado e infelizmente enganando a Jack.
Depois de um bom tempo de troca de ideias voltamos para casa, ou melhor leve ela pra minha casa e ficamos no corredor dando alguns beijos até que eu não aguentei e abri os botões da calça dela e meti a mão de um jeito que nunca pude antes, por conta de estarmos na rua claro
Masturbei essa fdp como nunca, ela me arranhava tentando se segurar de tanto tesão enquanto ela colocava o "garoto" pra fora aí que o bagulho ficou louco, ela tirou os brincos de argola, amarrou o cabelo apaguei a luz e ela ajoelhou aaah caralho quem diria, fui de 0 a 100 em poucos minutos essa mina mostrou realmente o que estava fazendo e eu amei ver as lágrimas caindo dos seus olhose melhor ainda saber que aquelas lágrimas não eram de tristeza, no meio do ato a mãe dela faz me o favor de ligar querendo saber aonde estávamos e se ia demorar mais pra ir embora, Jack nem se levantou esperou eu terminar de falar com a sua mãe é continuou com aquele boquete expertacular. Me olhava igual vadia e eu segurava seu pescoço como quem estivesse pedindo pra não parar e ficamos apenas naquilo por um bom tempo, não tínhamos proteção e deixamos por isso mesmo, só acabou no meio termo porque a querida "sogra" havia ligado de novo e resolvemos ir embora. Essa noite ao menos para mim ficou marcado, pela intensidade e da forma como tudo ocorreu...Terminamos enfim, com muito choro pode não parecer mais eu tenho sentimentos 🙅♂️ não foi tão amigável porém nos acertamos depois de um tempo um fui visitar ela por conta da cirurgia que havia nas amígdalas, rosto bem inchado não podendo falar muito aquele momento eu nunca vou esquecer eu queria ter abraçado forte mais sabia que não mais me pertencia. Hoje em dia ainda a vejo na rua e no local de trabalho dela até evito ir pra evitar constrangimento tanto da minha parte como da parte dela, vi que também está comprometida com alguém que realmente a ama e faz bem da pra ver nos olhos a felicidade e também ela engordou um pouco como dizem né o amor nos faz ganhar uns kilos a mais. Do fundo do meu coração espero vê-la feliz pelo resto da vida nenhuma lágrima deve cair daquele rostinho meigo e bonito que ela tem, alguém que me fez bem e eu tratei da pior forma não merece passar por coisa ruins de novo!
Primeira caixa de bombons que dei de presente e umas cartinhas com desenhos bem mal feitos que fiz como forma de dizer que tudo ficaria bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
um quase eterno amor com Janne
NonfiksiAqui vocês irão descobrir erros acertos, coisas boas e ruins sobre algumas das relações que tive ao longo da minha vida, as mulheres que conheci foram importantes para o amadurecimento que obtive, espero que agrade aqueles que amam a leitura, mesmo...