Dormi e acordei várias vezes durante a noite. Estranho as molas do colchão, macias demais para minhas dores.
Olhei no relógio. 4:18. O céu ainda está escuro lá fora, mas as luzes da cidade entram pela janela.
Consigo ver o quarto. Não quero, mas fico olhando para as fotos de nós dois coladas na parede. Seokjin tem um sorriso tão bonito.
Eu sinto tanta saudade. Não consigo nem entender por que ele foi embora.
O violão dele ainda está ali no canto.
No armário estão os papéis com a música que compus pra ele e não vou ter a oportunidade de tocar. Ou ouvi-lo cantar.
A voz dele é tão linda.
Ah.
Quando ele começou a se afastar de mim, logo que entrou na universidade, eu deveria saber. Porque Seokjin é assim mesmo. Não fala se algo está incomodando; ele atura, vai engolindo. Até estourar de uma vez. E essa explosão não é uma briga, ele simplesmente pega as coisas e vai embora. Já vi ele se afastar de amigos assim.
Só queria saber o que eu fiz.
Eu sempre estive com você, Jin.
Por quê?
Merda, eu estou chorando de novo. Me obrigo a parar, desviar o olhar e respirar fundo. Isso vai me consumir.
Sabe, Seokjin é lindo por inteiro, claro que ele iria conhecer pessoas tão incríveis quanto ele na universidade. Comecei a me sentir inseguro — e culpado pela pontada de ciúme que não conseguia controlar. Mas não falei nada. Morria de medo que ele me deixasse.
Como ele me deixou.
Talvez seja só o destino tomando conta das coisas.
Realmente, não tem porque alguém tão incrível como ele acabar comigo.
Olho o relógio mais uma vez.
4:23.