Com o tempo acabei me tornando uma garota fria, não gostava de sair nem ir em festas,chorava a noite toda e de dia tentava ser forte,sempre com um sorriso forçado disfarçando minha tristeza,já havia sofrido muito quando pequena não queria que mais pessoas me magoassem.
Então aqui estou eu, uma menina de quinze anos,de cabelos lisos castanhos escuros com mechas azuis nas pontas,olhos castanhos e continuava morando em Londres com minha irmã mais velha que se chamava Catherine,minha mãe, e o insuportável do meu padrasto.A propósito me chamo Drina,continuava estudando na mesma escola desde criança,ja estava na oitava série,estávamos com alguns meses para acabar o ano. Este ano havia sido diferente já não era a invisível que todos pisavam,todos conversavam comigo graças a uma menina chamada Alice. Ela havia chegado a esta escola este ano,viramos amigas logo no começo do ano,não posso me considerar uma popular apenas não sou nerd nem popular. Como não conversava quase nada e me vestia mal,quase nenhum menino se interessava por mim,mas este ano quado resolvi mudar tanto na aparência quanto no comportamento,já havia notado uma grande diferença, tinha alguns meninos que se interessavam por mim,mas eu não podia corresponde-los. Este ano por incrível que pareça não tinha gostado de ninguém, só achava um menino da minha sala bonito,mais não cheguei a gostar dele.
As minhas brigas com meu padrasto ainda continuava constante,ele era o senhor certinho,se tivesse uma coisa fora do lugar era motivo de briga e eu já estava cansada de ficar quieta e levar castigo a toa,minha mãe era outra nem ligava se eu estava certa ou errada, sempre o defendia.
Acordo com o barulho do meu despertador para ir a merda da escola,na maioria das vezes acordo com mau-humor deve ser por ter que acordar cedo,ninguém merece ter seu sono interrompido. Vou ao banheiro tomar uma duxa rápida,visto minha calça preta colada,uma blusa cinza larga escrita" Fall In Love",uma jaqueta preta,e um tênis. Prendo meu cabelo num rabo de cavalo,e passo uma maquiagem leve,pego minha mochila,e desço as escadas e pego uma maçã pra comer no ônibus a caminho a escola.
Quando chegamos a escola,Alice me esperava no portão,ela era loira dos olhos azuis não faltava meninos pra ela, eles achavam ela a menina mais bonita da escola,não posso discordar deles, ela era linda.
-Hey Dri.
-Hey Alice.
-Você não vai acreditar com quem estou ficando.
Ela me diz entusiasmada,como disse não lhe faltava meninos,ela não queria coisas sérias com os garotos,dizia que era perda de tempo você ficar namorando um menino e depois descobrir que ele está te traindo,um menino com quem ela namorou a traiu e depois disto ela nunca mais confiou em namoros.
-Hum..
Ela não esperou nem eu pensar quem era.
-Sim,o Zacky ele não é lindo, as meninas que morram de inveja que estou a ficar com o garoto mais popular da escola.
Ela diz tão alto que as pessoas que estavam ao nosso redor olham tudo pra nós.
-Fale baixo sua doida,eles estão a pensar que somos loucas.
-Não me importo com a opinião destes fofoqueiros,por mim que vão a merda.
Mais eu me importo,digo no meu pensamento.
-Hum.
O sinal logo soa,ainda bem,ja não aguentava a Alice ficar gritando no meu ouvido para que todos ouvissem. Vou ate a minha sala,tenho aula de História agora.Sento-me no meu lugar e fico quieta esperando professor chegar,como sempre atrasado.
Não vejo o professor chegar então pego meus fones de ouvido,e osso músicas do Imagine Dragons,minha preferida é Radioactive,enquanto estou ouvindo a música,fico olhado as pessoas da minha sala tirando eu,todos estão a fazer bagunça,bom tirando eu e o Owen que está a olhar pra mim,ele é o melhor amigo do Zacky,ele tem cabelo preto bagunçando,sua pele é meio café com leite clarinho, têm olhos castanhos escuros e um belo abdômen,já o vi sem camisa na educação física,e é o único menino que acho bonito da escola,mas antes de tirarem precipitações eu não gosto dele.
Todos se ajeitam na cadeira e ficam quietos,claro o professor acaba de chegar,pego meu telemóvel e guardo no meu bolso.
-Bom turma irei sortear nomes para um trabalho,são seis grupos de três pessoas.
O professor começa a sortear os nomes.
-Grupo um,vejamos..Drina com..Vicent e...Owen,vocês falaram sobre a Era Vargas.
Que má sorte,estou no grupo com Owen ele fica me encarando muito,mas pelo menos tem o Vicent ele é gente boa não se pode dizer que somos amigos mais ele é bem legal.