Já estava doida pra ir pra casa estava pingando de sono,teria que dormir hoje sozinha em casa já que meus pais e Catherine só chegariam amanhã. Andei na casa junto com Kevin procurando Alice pra ir pra casa,só restavam algumas pessoas ainda já que eram duas da manhã.
Eu: Hey Alice desculpe interroper mais quero ir pra casa, você vai comigo?
Digo interrompendo os pombinhos que se agarravam na parede da cozinha.
Alice: Desculpe Dri sei que combinamos em dormir na sua casa já que está sozinha, mais Zacky me pediu pra dormir aqui hoje já que estamos com sono.
Zacky: Então você é a tal amiga que Alice fica falando toda hora comigo,sei que você sabe meu nome mais mesmo assim, sou Zacky prazer em conhece-la
Eu:Sou Drina, prazer.
Digo dando um sorriso forçado,não vou com a cara do Zacky ele não parece uma pessoa em que se pode confiar.
Zacky:Vou roubar Alice por essa noite,espero que não se importe.
Diz me dando um sorriso falso. Sonso.
Kevin: Se quiser pode dormir na casa do Owen,tenho certeza que ele irá deixar, assim você fica já pra assistir filme a tarde conosco.
Eu: Não sei,não queria incomodar vocês.
Kevin: Sua presença não me imcomoda ao contrário adoro sua companhia.
Diz olhando nos meus olhos e dando um sorriso tímido.
Eu: Tudo bem.
Me despedi da Alice com um abraço e Zacky um aperto de mão.
Kevin me trouxe para o jardim onde tinha mangueiras molhando a grama,e algumas luminárias ao chão que faziam um bela combinação com céu que hoje estava estrelado.
Kevin: Você espera o Owen aqui que ele deve estar a chegar,eu vou pegar meu carro.
Eu: Não sabia que você podia dirigir.
Kevin: Tenho 17 anos,vou tirar a carteira daqui uns meses quando fizer 18.
Eu:Desta eu não esperava.
Digo fazendo uma cara de estar surpresa,Kevin começa a rir da minha cara e seu riso é tão contagiante que rio junto com ele.
Kevin: Vou lá,não demoro.
Se passavam alguns minutos depois que Kevin foi e nada do Owen chegar. Estava um pouco escuro no jardim só tinhas algumas luminárias acesas e o resto era a lua que iluminava. De repente um "ser" toca no meu braço e me desequilibro e caio no chão junto com a pessoa que me tocou,me molhando com a grama molhada e a pouca água que a mangueira jogava sobre a grama.
Quando vejo quem está em cima de mim é nada menos e nada mais que ....
Owen: Você fica linda até mesmo molhada.
Diz ele tirando uma mecha do meu cabelo que havia caído no meu olho, e se aproximando mais e mais de mim. Até que seus lábios roçam nos meus, da pra sentir seus lábios macios,ouso o carro do Kevin chegando e me afasto dele me levantado.
Quando Kevin se aproxima de nós com o carro ele percebe que estamos molhados.
Kevin: O que houve com vocês para estarem molhados?
Eu:......
Owen: Drina escorregou na grama molhada e eu tentei ajuda-la mais cai tambem.
Kevin: Hum,podem subir.
Eu: Mais vai molhar seu carro.
Kevin: Não tem problema princesa amanhã eu cuido disto, agora vamos que estou exausto.
O caminho pra casa do Owen foi silêncio me sentia envergonhada pelo quase beijo do Owen,e ainda por cima iria dormir em sua casa,o beleza.
Owen está estranho comigo assim que chegamos ele subiu pro seu quarto e trancou,não acredito que ele ficou com raiva só por que não beijei ele naquela hora,ele não viu que Kevin tinha chegado naquela hora nao?
Kevin: O que deu no Owen?
Eu: Não sei,você sabe onde posso dormir?
Kevin: Olha o único quarto disponível é o meu,ele tem uma cama enorme de casal se quiser pode dormir lá.
Eu:Tenho outra opção?
Kevin: Não.
Diz ele rindo.
Eu: Certo irei dormir nesta" cama enorme".
Faço aspas com os dedos.
Kevin me emprestou uma camisola pra dormir já que minha roupa estava totalmente molhada,escolhi um branca simples,retirei minha maquiagem e prendi meu cabelo num coque caidinho,e fui me deitar.
Kevin estava deitado de barriga pra cima mexendo no celular,ele estava sem camisa e com com um calção,e sim tinha um tanquinho maravilhoso,ele me olha de cima pra baixo.
Eu: Olhá não venha me abraçar a noite senão te empurro e você cai da cama.
Kevin:Como quiser princesa.
Eu: Obrigada,você é muito legal foi bom te conhecer,agora boa noite.
Dou um beijo em sua buchecha e me viro pro outro lado pra dormir.
Kevin: Tenha bons sonhos.