Após escutar os conselhos de Alice,embora seja raro escutar seus conselhos, percebo que ela finalmente tinha razão,eu tinha gastado três anos da minha vida gostando de um garoto que nem soubera que eu estava gostando dele,e pra piorar ele estava gostando de uma amiga minha.
Eu estava disposta a superar meu medo,se meu destino fosse me apaixonar novamente iria segui-lo sem contradições, de um jeito ou de outro iria gostar de alguém novamente não tinha muitas escolhas.
A aula não demorou muito a acabar,juntei minhas coisas e me despedi da Alice pra ir pra casa.
Mal chego em casa e recebo uma mensagem do Owen.O que sera desta vez?!
"Não esqueças do trabalho na minha casa ,estarei te esperando" Owen.
Nem sei por que tinha ele na minha agenda,nunca recebi ou mandei mensagem pra ele,bom até hoje. Pensei em não responder nada,mais como ele estava sendo legal comigo hoje, resolvi mandar de volta.
"Ok,não me esquecerei,até logo"
Olho pra casa e vejo que não tem ninguém, estranho a casa estar em silêncio, geralmente quando chego da escola sempre me pedem pra fazer alguma coisa,pedem não neh gritam por que parecem que não sabem pedir com educação.Subo as escadas e procuro por eles e nada,vou até meu quarto e me deparo com minha irmã.
-Catherine o que faz aqui,sabes que odeio que entrem eu meu quarto,será que não posso ter minha privacidade não?
-Calma maninha,estava te esperando,os pais foram passar dois dias na casa da nossa avó ela não está se sentindo bem,me mandaram te avisar,mais como sempre você vive de mal-humor.
-Eu não sabia,desculpe.
-Tudo bem,já estou acostumada,vou dormir na casa do Pedro se quiseres pode convidar a Alice pra dormir aqui pra não ficares sozinha.
Pedro,Pedro,Pedro,ela só se importa com seu namorado,não é por mal mais ele é tão exigente que parece um gay,fala sério,só a Catherine mesmo pra gostar dele.
Tomo uma duxa pra relaxar e vou me arrumar pra ir na casa do Owen,visto um short jeans,e uma camisa preta com detalhes de caveira e calço uma sandália de couro marrom. Solto minha madeixas azuis,e passo só um lápis de olho,não sou muito de passar maquiagem.
Desço as escadas e vou a caminho da casa do Owen,ele tinha me passado seu endereço,não era muito longe cheguei lá em quinze minutos. Era uma casa grande num, bairro de alta classe.Toco a campainha e o espero ele me atender.-Hey Drina,chegou na hora certa.
-Vicent já chegou?
Pergunto entrando na imensa casa,ela é bem moderna seus pais tiveram bom gosto e saber como decorar.
Ele acena para me sentar em um dos sofás da sala.
-Ainda não,já deve estar vindo não se preocupe.
Diz sentando do meu lado e sorrindo pra mim.
-Não estou preocupada.
Olho pra ele o encarando.
-Esta bem, vou pegar no meu quarto um rascunho do meu desenho pro trabalho,quer subir?
-Não,estou bem aqui.
Ele faz uma cara de desanimado e olha pra baixo.
-Está bem,vou lá pegar e já volto,fique à vontade.
Ele vai subindo as escadas correndo,não posso de deixar de notar seu retrato na mesinha de vidro na minha frente,ele era tão fofo seu sorriso estava mostrando suas covinhas,e estava ao lado de seu pai. Fico imaginando como queria ter um pai que me amasse e eu pudesse o amar, mais sei que nesta vida não vai ser como queria,nem tudo na nossa vida é como queremos.
Ele volta rápido e fica ao meu lado parado.
-Está tudo bem com você? Posso não parecer seu melhor amigo mais sei sobre seu pai,sei o que sente.
Coloco o retrato no lugar e olho pra ele prendendo meu choro.
-Eu estou bem.
Digo me sentando no sofá e fico mechendo em meus dedos,geralmente faço isso quando estou nervosa.Ele se senta ao meu lado e sinto seu olhar sobre mim.
-Não precisa mentir pra mim,sei que não quer me contar,mais caso mude de ideia estarei aqui.
Logo que ele termina de falar a campainha toca,finalmente o Vicent chegou já estava tentado imaginar o que iria falar pro Owen.
-Hey povo desanimado em,quem morreu?
Diz rindo e olhando pra mim.
-Bom ninguém,mais como você não vinha pensei que havia morrido no meio do caminho.
-Ta doido.
Diz ele rindo junto com Owen e eu.
-Vamos lá no meu quarto,fazer o trabalho.
-Está bem.
Subimos nos três juntos,entrei no quarto do Owen e não vejo muita diferença dos quartos de meninos que já vi,embora todos que vi estavam bagunçados o do Owen estava arrumadinho,livros empilhados,cama arrumada tudo em perfeito estado.
~Hey pessoas,bom achei este capítulo meio grande não sei se gostaram assim,mais os próximos serão do tamanho normal ok?! Comentem o que acharam deste capítulo e se quiserem darem opinião ou alguma crítica irei responde-los.
O que será que vai acontecer durante o trabalho? E o que vai acontecer enquanto os pais da Drina estiverem fora?
Até o próximo capitulo♥♥