2°Capítulo

56 5 2
                                    

O professor acabou de sortear os grupos e tivemos que nos juntar para saber o que fazer, como eu era do grupo do Owen e Vicente,juntamos as nossas mesas para discutir sobre o trabalho.Eu me sentei ao lado do Vicent,e na minha frente o Owen.

Como os dois ficaram em silêncio olhando pra mim, resolvi ser a primeira a falar.

-Bem meninos,pensei em fazermos um cartaz,metade explicando a Era Vargas e outra metade um desenho enorme de Getúlio,eu poderia escrever no cartaz,o Owen sei que desenha muito bem,e poderia desenhar,e o Vicent poderia providenciar o material. O que acham?

-Ótima ideia Drina.

Respondeu Owen me olhando com um sorriso no rosto.

-Por mim pode ser,mais como é pra entregar amanhã, poderíamos nos juntar na casa de alguém pra fazermos.

Fico torcendo para não ser na minha casa,não queria que meu padrasto me humilhasse na frente deles.Por favor não.

-Se todos concordarem,poderia ser na minha casa,meus pais estão viajando e estou só eu e meu irmão mais velho.

Ufa,já estava ficando preocupada,solto um suspiro de alívio,e reparo que os dois estão rindo de mim.

-Que foi? Não se pode mais dar suspiros não?!,Eu em.

Digo rindo envergonhada.

-Claro que pode.

Diz Vicent ainda rindo de mim.

-Já chega,que horas iremos nos encontrar?

-Lá pras três horas pode ser?

Aceno a cabeça, e o sinal soa,guardo minhas coisas e vou pra minha segunda aula, matemática odeio a matéria,são tantas contas que me perco no meio delas.

Durante aula de matemática inteira não teve nada de importante,como sempre.

Fico olhando pro relógio igual uma zumbi,esperando o sinal para o almoço,quando o sinal soa sou a primeira a sair já não aguentava mais. Vou ao encontro com Alice,numa das mesas que estava sentada.

-Huum,Owen me falou que você vai a casa dele hoje.

-Ele falou isso,que idiota não vou sozinha o Vicent também vai,vamos fazer trabalho.

-Não fale assim dele,ele é legal,bonito e se fosse você aproveitaria.

-Até parece Alice,não gosto do garoto.

-Mais isso não te impede de dar uns beijos nele.

Esse papo sobre o Owen já estava atacando meu nervos,não que não achasse ele bonito mais sei lá,se eu o beijasse,na certa iria me apaixonar por ele, e já estávamos no final do ano e se nunca mais visse ele? Ia sofrer novamente?

-Olha Drina,sou sua melhor amiga sei dos seus problemas e de que tem medo,mais você é uma menina linda e as vezes temos que nos arriscar,você devia aproveitar sua adolescencia,beijar muito e curtir enquanto está em tempo.

-Obrigada Alice pelo conselho,vou pensar sobre isto,mais não significa que vou sair beijando todos meninos por aí.

-Eu sei,você nunca faria isso.

Diz ela me abraçando,pode parecer muito melada nossa amizade mais somos assim,uma hora brigando outra hora se abraçando,entre tapas e beijos.

Meu ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora