-Essa garota? Hum não parece ser muita coisa.- Todos olhavam para Jane The Killer a creepypasta mais problemática de todas.
-Aposto que ela usa essa mascara para cobrir o rosto horroroso que deve ter.
-Jane você esta passando dos limites. Sugiro que para, pois se ela quiser te matar nem eu, nem os meus irmãos podemos impedi-la.- Slendermam avisa, porém Jane fica com mais raiva e continua a falar.
-Não me faça rir! Essa garota nem deve ter pego uma arma em toda a sua vidinha de merda. Quer saber? Vocês estão cegos, como uma garota como ela pode ter poderes. Se é uma Endermam que mostre o seu poder.
Todos só faziam observa o que a garota falava sem parar, até que não suportando mais ser ignorada pela mulher mascarada fala algo que nunca se deve dizer a Black.
-Aposto que a sua mãe deve se arrepender de ter botado você no mundo!
Assim que a garota terminou de falar isso Black se levanta calmamente e anda lentamente até a garota que continuava falando.
-isso mesmo eu tenho pena de sua mãe ou teria se ao menos tivesse sentimentos. Aposto que se ela pudesse teria abortado você e...- Jane perde a fala ao encarar os olhos vermelhos que lhe encaravam. Um vermelho que consumia por inteira.
Black se aproxima a passos firmes em direção á garota. Parando na frente dela e colocando uma mão de cada lado na cabeça de Jane e segurando-a firmemente, fazendo ela lhe encara um pouco surpresa.
-Já que você gosta tanto de apostar nas coisas, por quê você não aposta com sua vida? Ou...- Black faz com que seus tentáculos saiam de suas costas mais diferente do seu pai e seus tios seus tentáculos eram vermelhos sangue e pareciam brilhar e pulsar como um coração. -Você não tem coragem o suficiente para perde a aposta e morrer com honra? Se é que você tem alguma.
Depois de falar isso Black começa à aperta a cabeça de Jane com tanta força que o rosto dela começa a ficar vermelho. Um dos seus tios, Trendermam se aproxima devagar e começa a falar:
-Querida se acalme nós não queremos que você perca o controle né?
-Não tio, nós não queremos mais não se preocupe eu sei me controlar. Não vai ser uma simples creepypasta que fará eu perder o controle que tenho sobre mim!
Após falar isso Black faz o seu tentáculo voltar e larga Jane no chão com brutalidade.
-Que fique bem claro. Eu aceito que falem sobre mim, mas sobre a minha mãe eu não admito! Entenderão?
-Acho que eles já entenderam estrelinha. Agora pode se sentar.
Black obedece o seu tio Splendermam e volta para sofá se sentando e relaxando mais um pouco.
-Bom vocês já perceberam que a Black é meio estressada em relação a família, por isso eu peço que evitem tocar nesse assunto!
-Essa é uma boa ideia Splendermam mais mudando de conversa. Black vai "cuidar" para que nenhum de vocês matem mais que o necessário esse mês.
Todos começaram a falar e reclamar enquanto Candy Pop pulava de felicidade por dentro, pois a garota que ele tinha uma enorme curiosidade iria morar com ele (mesmo existindo outras pessoas naquela mansão que ele não fazia questão de mencionar). Dando assim uma oportunidade para ele desvendar todos os seus mistérios.
-Você parece feliz Pop.
-É claro que estou, tenho mais uma pessoa para pregar peças nessa mansão.
-Sei...Se eu fosse você não faria isso.
-Relaxa Jason, eu vou pegar leve com ela. No começo é claro.- Candy Pop falou enquanto abria um sorriso malicioso.
-Você vai acabar morto. Isso sim.
O Pop riu. -Não vejo a hora.
Jason revirou os olhos mais sorrir minimamente, pois sabe que seu amigo de longa data estava mentindo na cara dura.
-Bem continuando. Eu vou resolver algumas coisas agora e não quero ouvir nenhuma reclamação. Quem quiser ir caçar pode ir ,mas não se esqueçam da nossa converça.Black já sabe o que fazer?
-Sim Slendermam eu já sei.
-Bom então tenham uma boa noite.
Slendermam sai da sala acompanhado por dois de seus irmãos. Ficando na sala só Offendermam e os creepypastas.
Black se levanta do sofá novamente e anda em direção ao seu tio.
- Quer que eu faça agora ou amanhã?
-Pode ser agora. Seu pai vai se sentir mais tranquilo assim!
-Esta bem "titio".
-Não fala assim que eu me apaixono sobrinha.
Black da uma pequena risada e depois anda em direção a saída da mansão. Os creepypastas ficam em silêncio observando a mulher sair da sala.
-Se eu fosse vocês iria ver o que ela vai fazer.
-Por que Offendermam?
-Porque assim saberão o motivo de Slendermam ter escolhido ela para monitorar vocês.
Após falar isso Offendermam se retira deixando todos curiosos. Logo todos saem da mansão e encontram Black parada em frente a mansão olhando para o céu nublado.
Quando vejo as nuvens no espero um pouco até que vejo a lua cheia aparecer. Ergo os meus braços ao céu e uma runa em forma de lua minguante surgi embaixo de mim. Abaixo os braços, mas a runa continua ali na cor vermelha. Fico dentro da runa me concentrando um pouco mais, fazendo assim com que a runa brilhe mais e se expanda também. Meus cabelos começam a levitar como se o vento saísse da runa se expandindo até ficar do tamanho da mansão, transformando-se então em uma cúpula.
-Isto deve bastar por enquanto.
-O que você fez?
- Só um encanto de Dupla Volta na mansão.
-Ham? Como assim? Você não é bruxa!
-Vou lhe explicar uma coisa para você Candy Pop, não é porquê eu não sou bruxa que eu não possa fazer um encanto ou dois.
-Entendo, mas nunca vi uma creepypasta ter tanto poder mágico como esse.
-Você está se esquecendo que eu sou só metade creepypasta e a outra metade é humana, e também não se esqueça que eu me alimento de forma diferente de vocês. Como os humanos dizem "Você é o que come". -Depois de falar Black anda em direção a porta da mansão deixando todos espantados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Slenderman (Hiatos)
خارق للطبيعةBlack é filha do famoso creepypasta Slendermam e por causa disso acaba sendo ameaçada juntamente com sua mãe. Com medo de que algo aconteça a sua mãe faz ela ir morar com seu pai na famosa mansão creepypasta. Entre nesse mundo de horror, romance...