Eu acordo e olho no relógio era umas 9:50, eu me levantei e fui no banheiro fiz minha higiene, coloquei uma brusa preta, uma calsa jeans, e um sapato preto. gosto de preto fica mais bonito em mim.
Fui tomar café da manhã.
Tomei café com leite e torradas.
E fui dá uma volta porque hoje e domingo e não tem aula.
Então eu vou no parque da uma vouta sei lá, não tem nada pra fazer mesmo vou ficar andando por aí.
Eu estava andando pelo parquinho infantil que tem perto da minha casa e vejo os três valentões da escola conversando. Vou tentar passar despercebido pra eles não encherem o saco.vou passando por eles pra não me perceberem. mas Frede me viu e deu merda pra mim.
Merda ele tá vindo.
Frede: Olá Jack, que coincidência você por aqui?
Jack: não eu tô lá no cinema tá vendo não é?
Frede: tá engraçadinho hoje,só não esqueça com quem tá brincando.
Jack: não tenho medo de você nem dos seu capangas.
Frede chega perto e fala no ouvido de Jack, pós dívida ter.
Jack ficou olhando ele sem medo
(Pensamento de Jack)
Gente eu não sei o que e pior o bafo dele ou sua cara feia.
Eu não tenho medo desse idiota que acha que pode sair batendo em todo mundo.
(Pensamento off)
Tanto faz não tenho medo de você, agora se poder me dar licença eu tenho mais o que fazer.
Frede: eu te vi ontem ficou com medo?
Jack: parai oque? então eram vocês?
Frede: tava fazendo oque aquela hora da noite acordado?Oque eles queriam lá aquela hora da noite? Será que eles estavam roubado alguém. ou queriam roubadar alguma casa perto da minha. Se ele sabe que eu sei que ele estava lá por que me contou?
(Pensamento off)Frede: não conte pra ninguém ok?
Ele deu um sorriso pissicopata e foi embora com seus capangas.(Autora)
Gente mas um capítulo, não sei se ficou muito bom mas espero que gostem e deixe seu voto.
Beijos e tchau 😘