No outro dia.
Sábado.Acordo umas 9 horas, hoje estou ansioso, chamei o Victor para um encontro. bem não e bem um encontro agente vai tomar um sorvete. Tô muito feliz aí mano! aaaah.
Falo dando mini pulos e gritando internamente.
Tomo um banho me arrumo.
Coloca uma calça dins preta,uma brusa de mangas, preta. Um tênis branco. E gente me amarro nun preto! Pera ficou meio estranho!
Passo um perfume, tenho que ficar cheiroso e gatchones.
Me olha no espelho._ você tá lindo! Agora vamos.
Eu pego meu celular vejo que já e 10 horas.
Eu desso.
Vejo meu irmão tava vendo tv, e o amigo dele Tava vendo também.
Minha mãe estava mechendo no celular.
Eles me vem e todos me olham. sei que sou lindo mais por que a surpresa? eu não ando todo disarrumado não gente._ vai aonde tão arrumado? Vai ver a namorada?
Michael logo pergunta._ vou sair com um amigo.
Eu falo me aproximando da porta.
O amigo dele sorri pra mim parece que ele sabe que vou num encontro. Esse menino e perigoso!.
_Boa sorte.
_ obrigadoMinha mãe só sorri e não fala nada.
Eu vou embora, já na rua mando uma mensagem falando onde agente vai se encontrar e ele confirma.
Eu chego numa sorveteria e espero ele chegar.
Alguns minutos depois vejo ele e fico muito feliz meu coração já começa a acelerar._ oi Jack, demorei muito?
Ele se senta na mesma mesa que eu._ não eu cheguei quase agora.
Eu fui pedir os sorvetes o dele de morango o meu de chocolate.
Nós combinamos até em sabor de sorvete somos feitos um para o outro.Eu pego nossos pedidos e levo até a nossa messa.
_ aqui o seu e o meu.
Eu entrego a ele e me sento.Ficamos conversando até tarde.
Fomos numa prasa que tinha ali perto. Era muito bonita.
O sol já estava se pondo._ gostei do nosso encontro dico do nosso passeio.
Eu fala isso e ele rir o sorriso mais lindo do mundo meu coração começou a acelera._ hahaha eu também.
Agente para perto de uma árvore muito muito bonita.
Ele me olha com um lindo sorriso.Eu me aprosimo dele e nossos olhos se encontram.
_ Victor eu gosto de você.
Ele sorri e me Abrasa.
_ eu também.
Nos aproximamos e nos beijamos.
Fui o melhor dia da minha vida.ele também gosta de mim achei que fosse só eu.Ficamos nos beijando.
( Autora )
Mais um capítulo dessa história
Vi que estão gostando então vou continuar fazendo. Desculpa os erros depois conserto. Deixe seu voto e comente que isso me motiva a continua ainda mais.
Um beijo e bay❤️😗