Chego na universidade e vou pra sala. não tinha ninguém lá ainda bem
Eu sento perto da janela e fico observando a natureza tão bela eu amo a natureza me sinto tão bem as folhas caindo o sol que ilumina as árvores tão lindo.
Eu lembrei do Victor ele e tão fofo tão lindo como uma rosa.
Eu suspiro pensando nele.
Sinto alguém me cutucando.
Eu viro e vejo frede, cara chato._ o que foi?
_ como você tá? não tenho te visto mais me deu saudade.
_ estava bem até você chegar.
Ele estava sorrindo mais eu falo isso e ele pareceu ficar triste.que estanho_ ah então e melhor eu ir.
Ele ficou meio triste.
Ele se vira e vai indo embora._ espera não sou tão mal eu estava brincando.
Ele vira e da um sorriso, chega os olhos dele brilham._ aí meu bebê me ama eu sabia!!
Ele vem em minha direção todo animado com os braços abertos.
Uma coisa eu tenho serteza ele bateu a cabeça.Ele me abraça num abraço apertado que quase me mata.
_ aaaah para vai me esmagar! o que deu em você?
Ele para de me apertar e para o abraço.
_ estava com saudade meu baby!
Ele tá diferente será que eu estou em outro universo onde ele e mais bobó e bonzinho? E qual e a desse baby?
Eu em.Eu estava conversando com ele e vejo o Victor. meu coração acelera e tudo para o tempo parece que parou e eu só consigo ver ele indo até seu assento.
Ele e tão lindo, eu acho que estou apaixonado por ele.
Eu fiquei olhando ele e nem noitei que os alunos já estavam chegando._ ei, ei está me escutando?
Ele me chama.
_ ah, sim o que?_ ah nada tenho que ir tchau.
Ele vai embora.Eu vou pro meu lugar e a aula começa.
Não presto atenção na aula por que fiquei olhando pra ele o tempo todo.
Eu quero estar com ele quero abraçar ele quero baijar ele.Ele olha pra trás e me ver e da um sorriso.
Meu coração não aguenta gente.
Eu sorri de volta pra ele que ficou um pouco corado. Aí que fofo.O sinal toca e todos vão pra cantina comer.
Eu vou ater ele que ainda estava sentado.
_ Victor
Ele olha pra mim e sorrir meu coração acerela.
Eu sento numa cadeira perto dele.
_ olá Jack._ Victor você quer ir comigo tomar um sorvete qualquer dia desses?
Eu perguntei um pouco nervoso. mentira eu tô tremendo aqui gente aaaaah!
_ claro,
_ pode ser no sábado?_ sim.
Ele sorri.
Eu chego perto dele e olho em seus olhos e ele nós meus eu fui chegando mais perto.
_ Victor eu...
Eu e ele estávamos tão perto que eu sinto a respiração dele.
Agente estava quase se beijando até..._ boom! Cheguei galera
Agente tomamos um susto.
A porta pateu com tudo e nos assustamos. Desgraçado eu estava quase beijando ele aaah merda._ o que vocês estão fazendo aqui sozinhos?
_Ah, nada.
_hum...
Ele vai pro lugar dele e não fala mais nada.Eu volto pro meu lugar que e do lado da fileira do Victor.
Aí meu coração Estou tão longe dele.(Autora)
O que acharam do capitólio?
Desculpa os erros depois eu conserto.
Deixa sei voto e comente.
Um beijo e tchau 😗