Eu estava de boa no meu celular até eu ouvi alguém tacando pedra na minha janela.
Mas que merda e essa a essa hora da noite!
Eu falo colocando o celular na escrivaninha e indo até a janela.
Eu olho pela janela de vidro e vejo os três patetas.
Abro a janela e eles ficaram fazendo sinal pra mim deser.
Jack: seus idiotas estão querendo quebra a janela!?
Merda e só perseguição.
Eles ficaram me esperando eu fui ver o que eles querem.
Eu desso as escadas sem fazer barulho por que minha mãe e meu irmão estão dormindo e não quero acorda eles.
Eu vou até a porta e a abro sem fazer barulho.Eu saio de casa e lá estão eles me esperando.
Eu atravesso a rua e vou até eles.Jack: oque vocês querem a essa hora da noite, atrapalhando meu sono?
Eu falo colocando as mãos na cintura._agente quer sua ajuda.
_o que?!
Eu falo surpreso pelo que ele acabou de falar._ presissamos que você nos ajude com uma coisa.
_ e o que seria?
Eu falo crusando os braços e dei um sorriso de lado só pra tirar com a cara deles._ agente presisa que você fique de vigia enquanto eu e os outros asaltamoa uma loja.
_o que? mas nem a pau que eu vou!
Eu volto pra minha casa.
_ e não me chamem pra roubar com vocês, se querem ir presos que vão sozinhos eu em.
Eu falo entrando em casa.
E vou pro meu quarto dormir.Ben: então e assim? Jack.
_ chefe oque você predende fazer?
Ben...
Ele ficou olhando pra casa de Jack.
Hum...(Aoutora)
Não sei se ficou muito bom porque eu não escrevo no caderno e sim direito no app.
Mais se gostaram deixe seu voto e comente. Tchau 🖐😘