Oi amores finalmente voltei com o hot kkk,eu só fiz um hot nessa história que saiu uma merda e esse vai sair um bosta pq eu não sei fazer essas coisas,e já deixando avisado que,quem não gosta de hot pulem o capítulo ok bjs de luz e até lá embaixo boa leitura ❤️
Anteriormente
Subi no seu colo e comecei a beijar seu pescoço.
Atualmente
Bianca narrando:
Comecei a rebolar em seu colo até que o mesmo me para com suas mãos em minha cintura.
Felipe-amor não podemos,a Nessa tá dormindo e o Pedrinho também
Bia-a Nessa dorme mais que a cama o mundo pode acabar e ela tá dormindo,e se o Pedrinho acordar a gente tem a babá eletrônica vidah,a gente tá 10 meses sem transar sabe oq é isso,nem eu tô aguentando e se vc tá aguentando e pq vc tá me traindo-sai de cima dele e sentei na cama de cara emburrada.
Felipe-eu não tô te traindo amor é que eu queria que fosse um momento só nosso sabe,queria ouvir vc gemendo bem gostoso-disse beijando meu pescoço descendo pro meu ombro.
Bia-aaaaa mor só hj vai prometo que ainda vai ter um momento só nosso, é só o Pedrinho sair do peito que a gente viaja e tem um momento só nosso-disse virando pra ele e o empurrando na cama.
Antes que ele falasse mais alguma coisa eu o beijei,desci a minha mão chegando no seu pau já ereto,desabotoei sua bermuda e coloquei a mão por debaixo da cueca,ele solta um gemido entre o beijo,e me joga na cama.
Felipe narrando:
Assim que a joguei na cama, tirei o pijama da mesma e abocanhei seu peito.
Felipe-o Pedrinho não é o único bebê que tem em casa-disse sorrindo e voltando a abocanhar seu peito, enquanto massageava o outro.
Tirei minha bermuda junto com a minha cueca,e ela trocou os lados eu deitei e ela abocanhou meu pau,estava prestes a gozar quando a mesma para,e eu faço cara feia.
Ela roçava meu pau em sua vagina,até que ela senta sem aviso e meu deus,10 meses sem transar e ela fica tão apertada,ela sentava devagar então troquei de lugar com ela e comecei a estocar nela.
Bia-ma...mais rap..rápido-disse entre seus gemidos.
Fp-com prazer.
Estiquei mais rápido e a mesma estava chegando ao seu limite.
Passou um tempo e gozamos juntos.Bia-viu o Pedrinho não acordou
Fp-mais a Nessa pode ter acordado
Bia-se ela acordou amanhã ela vai encher de piadinha
Fp-vamo dormir vem aqui-a trouxe para perto do meu peito
Fiquei fazendo carinho na cabeça da mesma até que ela dormiu e em seguida senti meus olhos pesarem e dormi.
Oi morecos,esperam que tenham gostado do hot,ficou uma merda,ficou mais tudo bem,votem e comentem,bjs de luz ❤️❤️❤️ amo vcs
Esse capítulo tem 509 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia e o Dono do Morro
RandomOi gente eu sou a Elisa como dá pra ver no meu perfil,eu gosto muito de escrever e eu sou bem criativa,essa é a primeira história que eu escrevo e espero que gostem,se vcs comentarem vou responder todos, e ficarei muito grata aquele que coloca a est...