capítulo 21- casamento parte 3/decepção

1.6K 68 1
                                    

Bianca narrando:

Já faz 1 semana dês de o baile,Felipe e menor estão dando piti e eu e Vanessa estamos ficando com raiva já. E deixa eu contar as novidades,Luiz e Camilly estão ficando os dois são tão fofos,ele disse que está esperando ficar sério pra poder assumir ela.

Nesse momento estou me arrumando para deitar Pedrinho tá dormindo meu pequeno,Felipe acabou de deitar do meu lado.

Felipe- já começou a resolver os negócios de casamento?

Bia- isso é coisa que o casal se faz junto.

Felipe- creio que vc e a Vanessa conseguem arrumar isso,eu e o menor estamos muito ocupados.

Bia- ocupados demais pra ajudarem as noivas com o casamento que também é de vcs.

Felipe- como eu disse a gente tem assuntos do morro pra resolver.

Bia- caramba Felipe eu também tenho assuntos da máfia caralho e nem por isso deixo de fazer as coisas do casamento,um casamento é uma coisa que o casal faz,escolhe as comidas,os pratos,os talheres escolhe tudo junto e vcs não,vcs querem que a gente faça tudo sozinhas porra.

Felipe- então acho que não deveria ter essa merda de casamento-nesse momento uma lágrima escorre pelo meu rosto,não acredito que ele disse isso.

Bia- é concordo não deveria ter essa merda de casamento,agora se me der licença vou dormir com meu filho.

Sai do quarto chorando e fui até o quarto do Pedrinho que dormia profundamente,fiquei fazendo carinho na cabeça dele até ouvir uma notificação de mensagem era da Vanessa.

Mensagem on

Morena da minha vida- amiga o casamento acabou,eu e o Caique não vamos mais se casar,ele é um estúpido, disse que nois duas que tínhamos que arrumar tudo amiga😭

Eu- o Felipe também falou isso amiga,eu não tô aguentando mais,acho que vou embora o Felipe precisa de um tempo.

Morena da minha vida- amiga eu vou com vc,os meninos precisam de um tempo pra pensar.

Eu- então vamos amanhã a noite.

Morena da minha vida- sim mais pra onde?

Eu- vamos pra Porto de galinhas,sempre quis conhecer lá,e aliás as crianças vão ter como brincar ao ar livre sem se preocupar com tiros.

Morena da minha vida- tá amiga, amanhã cedo arrumo nossas malas.

Eu- bjs amiga até amanhã.

Morena da minha vida- até amiga.

WhatsApp off

Bom sai do quarto do Pedrinho e entrei no da Sofia,arrumei as coisas dela que deu no total duas malas.

Retornei pro quarto do Pedro e arrumei tudo deu 2 malas e uma bolsa.

Deitei do lado dele e adormeci.
*******************************
No dia seguinte eu fui pro meu quarto e o Felipe já não estava lá,então arrumei minhas malas deu 3 malas e uma bolsinha de mão no total.

A Vanessa passou o dia todo aqui com a Aline,deu 19:00 hrs e saímos.

Liguei pra um vapor meu vir pegar meus carros,motos e armas.

Agora e vidah nova, sinceramente vou sentir falta do alemão,do menor,do Luiz, da Camilly,e principalmente do Felipe,nesses pensamentos as lágrimas caem e eu acabo adormecendo com o Pedrinho no colo e a Sofia do lado.

A Dona da Máfia e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora