capítulo 26- finalmente

2.5K 77 36
                                    

Volteiiiiiiii, desculpa estava sem criatividade mais agora vou postar um capítulo em cada história pq eu voltei com tudu,espero que gostem do capítulo.

Bia narrando

Faz 1 mês que eu e o Felipe voltamos,sim nois voltamos,e voltamos pro rio também,a Malu não tá acostumada nem um pouco com isso, principalmente dia de invasão,bom nss queria Vanessa está em lua de mel,sim a Vanessa e o menor casaram e quem tá com 6 crianças em casa,se falaram Bianca acertaram pq eu? Pq o Felipe anda muito ocupado na boca eu até fico desconfiada de algo mais eu confio nele,eu e o Felipe casamos no cartório mais queremos brevemente casar na igreja.

Hj é  16 de dezembro e eu estou organizando a festa da Sofia que pediu uma festa de princesa que todo mundo tem que ir de vestido longo,só quero ver o os meus bbs de roupa chic,já comprei as roupas, já convidei todos os familiares,a Yasmin vai vir pra festa e vai passar uma semana com a gente,depois vai voltar pra o intercâmbio dela,aí que orgulho da minha menina gente.

Estou deitada no sofá com a Sofia,as crianças tudo tão dormindo,graças a deus.

Tamo assistindo Barbie até que o Felipe brota do inferno né pq é só isso que ele sabe fazer.

Felipe- cheguei família.

Bia- fala baixo cão aqui ninguém é surdo aqui não.

Sofi- é papai fala baixo que eu quero ver meu desenho,tá enxergando não.

Felipe- oooo Sofia se vc não quiser apanhar me respeita viu.

Sofi- olha ele mamãe,dá um tiro nele,ele disse que quer me bater.

Bia- pode deixar mamãe da sim.

Felipe- olha a calúnia em,tô subindo vou tomar um banho,já volto.

Bia- vai lá vou fazer comida pra vc.

Ele sobe para o quarto e eu levanto deixando a Sofia assistindo.
Começo a fazer comida e logo depois o Felipe chega e me abraça por trás e me a braça.

Felipe- Cada dia que passa eu tô mais feliz por ter voltado com vc-me dá um beijo no pescoço (sem malícia)

Bia- Eu também,só não gosto que vc tá praticamente vivendo na boca e não dá atenção pra sua família.

Felipe- É eu sei eu tô tentando terminar todos os assuntos lá pra poder passar um tempo com vcs.

Bia- agora saí eu vou por a mesa.

Felipe- tá

Ele saí e se senta na mesa coloco a mesa e coloco sua comida depois vou pra sala vejo que a Sofia dormiu pego a mesma e vou para o seu quarto deixando-a na cama.

Bia- Felipe eu tô indo deitar tá_grito de lá de cima

Felipe- tá bom amor,eu já vou subir.

Eu vou pro quarto e entro no banho.

Saindo do banho coloco uma langerie e deito.

Deito de bruços na cama e sinto um peso sobre as minha costas logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deito de bruços na cama e sinto um peso sobre as minha costas logo em seguida.

Felipe- faz tempo que a gente não brinca né_ele fala beijando meu pescoço__e vc fica tão gostosa quando dorme de langerie,as vezes acho que é só pra me provocar

Bia- mais é pra te provocar_riu

Felipe- então vamo brincar

Viro de barriga pra cima dando de cara com ele e agarro teu pescoço.

Bia- hj a noite é nossa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Dona da Máfia e o Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora