Felipe narrando:
Cara eu nunca tive tão feliz na minha vida,tenho 2 filhos quero o 3° kkk,tenho a noiva perfeita,dona da máfia,malandra,não leva desaforo,atira bem pra caralho,se deu bem com a minha mãe,tem o coração bom,eu amo de mais ela.
Casamento é um passo enorme tlgd,e é com ela que eu quero passar o resto da minha vida.Menor narrando:
Mano tlgd,quando vc tá decidido no que vc quer na vida,a Vanessa é o que me completa,ela é tudo na minha vidah cara,tenho minha princesa Aline véi,aquela minina sapeca rs,e como todo rei tem sua rainha eu tenho a melhor rainha do mundo, Vanessa,cara no começo eu só pegava por pegar,mais agora não vivo sem,não imagino minha vida sem minha morena,ela convidou a prima dela que tem 20 anos pro nosso casamento,ela vai passar um tempo aqui em casa,eu e o Felipe já tamo planejando tudo,ela vai ser madrinha junto com o Luiz,vamo tentar juntar esses dois.
Luiz narrando:
Cara tá um saco ver menor de casal com a Vanessa e Felipe com a Bianca,eu tô sozinho,eu já tenho acompanhante pra ser padrinho de casamento,não faço ideia de quem seja,diz os meninos que eu vou me "apaixonar" por ela,mais eu não sei,não sei se devo me apaixonar novamente,já me machuquei pra crlh por causa desses bagulho de amor.
Bianca narrando:
Sai da frente pq a mãe aqui vai ficar ruiva,chupa Frozen kkkk,nesse momento eu tô indo no salão com a Min a gente vai fazer o cabelo a nessa decidiu fazer o cabelo no dia do casamento.
*******************************
Eu e a Min estamos ruivas,vamos fazer essa surpresa pro Felipe,na vdd pra todos né kkk.Nós tá se arrumando pra poder ir pra praia,vai eu a Min a Nessa,nois vai buscar a prima da Nessa no aeroporto e vamos direto pra praia,já avisamos ela antes que era pra ir com biquíni por baixo da roupa,os meninos vão depois com o Luiz,nosso plano começa hj de juntar os dois kkk.
Eu saio do banho e coloco meu biquíni e um short.
Meu biquíni.
E aqui é como a Min ficou.
Yasmin.
O biquíni da Min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia e o Dono do Morro
RandomOi gente eu sou a Elisa como dá pra ver no meu perfil,eu gosto muito de escrever e eu sou bem criativa,essa é a primeira história que eu escrevo e espero que gostem,se vcs comentarem vou responder todos, e ficarei muito grata aquele que coloca a est...