Nota do autor

62 7 4
                                    

A história que está prestes a ler, apesar de abordar diversos assuntos atuais, os quais levantam discussões acaloradas diariamente ao redor do mundo todo, (ou quase todo), não visa atacar, denegrir ou mesmo argumentar a respeito de qualquer fato ou pensamento que possa vir a ser retratado.

Em outros tempos eu não precisaria estar colocando esta explicação em algo que eu escrevo por hobby. Mas infelizmente vivemos a era do "isto é ofensivo, isso também, ah e aquilo então, ultra ofensivo", então cabe a mim fazer a minha parte de avisar aos mais "sensíveis" e "irritadiços" que esta é uma obra de ficção.

Prestaram atenção? Vou repetir para os que sofrem de perda de memória recente:

Esta é uma obra de ficção.

Vale lembrar que todas as opiniões são bem vindas. Você gostou? Fique à vontade para comentar o que achou. Não gostou, achou um lixo? Também é muito bem vindo a comentar a sua opinião, desde que seja, obviamente, com respeito. Os comentários desrespeitosos serão respondidos à altura, para que os responsáveis tenham então um real motivo de ficarem ofendidos.

No mais, um enorme obrigado a cada um de vocês que dispuserem um pouco do seu precioso tempo para prestigiar o que eu escrevo. Espero que seja bem aproveitado!

Luiz Lima

O Círculo de Lilith - Coleção Flertes PerigososOnde histórias criam vida. Descubra agora