São só pessoas Hannah! Só pessoas que você nunca viu na vida. Algumas centenas delas. Pensava a jovem de olhos verdes e inseguros, analisando a paisagem que se estendia à sua frente, assim que saiu do carro de seus pais.
- É... enorme! - exclamou quando o pai fechou o porta malas e parou ao lado dela com uma caixa, do tamanho de um microondas, nas mãos.
- É um dos três maiores campus universitários de todo o país querida. Você vai estar praticamente em uma cidade dentro de outra cidade! - dizia o já levemente grisalho, porém elegante, senhor Alfred Foster. Soava mais admirado do que esperava que a própria filha estivesse ao se deparar com aquele ambiente.
- Sim, eu ouvi algo parecido. - Hannah estendeu os braços para pegar a caixa onde estavam as suas coisas. - Muito obrigada pai! Acho que vou entrar então, antes que eu fique mais apavorada.
- Relaxa meu anjo, logo você vai estar cheia de novos amigos e vai fazer parte desse mundo assustador que está logo ali depois do gramado - a mãe também tinha saído do carro e veio abraçar mais uma vez a jovem. Quase parecia uma irmã mais velha de Hannah. Ambas com longas madeixas ruivas, traços delicados e exatamente a mesma altura.
- Obrigada mãe. - deixou-se aconchegar por um segundo no abraço da mãe, mas como já tinha a caixa nas mãos, apenas retribuiu com um beijo no rosto.
- Quer que eu te acompanhe até lá dentro querida? - disse Alfred olhando para a caixa.
- Não, tudo bem pai. Não está tão pesado. - Hannah por sua vez olhava para a quantidade enorme de jovens que os veriam passar, desde a rua até a entrada do prédio da administração. Seria impossível entrar sem ser notada como era sua intenção. Era melhor que o coroa com o suéter de lã pendurado nos ombros e as calças caqui não a acompanhasse. Estaria muito bem disfarçada como apenas mais uma garota comum carregando uma caixa para dentro do prédio.
Queria que minhas coisas tivessem caibo dentro de uma mochila. Seria ainda mais discreta.
A família então se despede e Hannah encaminha-se para dentro da Universidade. A insegurança e a excitação eram dois exércitos se digladiando dentro do estômago dela a fazendo engolir em seco e apertar a caixa contra o abdómen enquanto andava.
Logo alguém vai vir falar comigo. É sempre assim nos filmes. Só espero não tropeçar em alguém antes e ter que recolher as coisas do chão em frente à metade do campus. Preciso estar focada para não dizer asneiras e parecer idiota logo à primeira impressão....
Por incrível que pudesse parecer, ninguém abordou Hannah em todo o trajeto até a secretaria. E mesmo depois de sair de lá, já com as informações de seu quarto no dormitório e cronograma das aulas, nem uma única pessoa veio se apresentar a ela.
Como sempre na minha vida as coisas tem que acontecer exatamente o oposto daquilo para o qual me preparei.
Hah, "preparei". Eu devia era estar grata.
Já havia cumprimentado pelo menos uma dezena de pessoas aqui e ali, mas nada além disso, até que adentrou o prédio do dormitório feminino.
- Oi! - Hannah quase soltou a caixa quando uma garota de uns vinte centímetros a menos de altura que ela, pulou em sua frente. - Você é a Lindsay? - o olhar da garota era como um scanner percorrendo dos cabelos até os tênis de Hannah, demorando-se um pouco enquanto parecia tentar se desviar da caixa em seus braços.
- Ah, oi. Você me assustou. E, ah, não, eu sou a Hannah.
- Oh me perdoe, pensei que fosse minha colega de quarto nova. - seu sorriso era desapontado mas seu olhar continuava examinador. - Meu nome é Tania. Seja muito bem-vinda, de qualquer forma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Círculo de Lilith - Coleção Flertes Perigosos
HorrorOs caminhos de quatro garotas se cruzam com as armações nebulosas de uma seita demoníaca e cada uma delas se vê em um nível diferente de poder, segredo, e ameaça. Flertar com o sobrenatural nunca pareceu tão excitante para elas, mas não quer dizer q...