"Você é o maior amor que já vi
Onde você está, eu vou ser
Para completar, você esteve lá por mim
Nunca mude sua energia
Porque só você tem o que eu preciso
Eu vou te dar tudo em mim, eu vou andar por você..."GREATEST LOVE – Ciara
01 de Setembro, Busan – Coreia do Sul.
Eu simplesmente não conseguia conter o meu sorriso ao olhar pela fresta da porta, ele estava ali em cima de um banquinho, tão fofo penteando as madeixas escuras, quase tão grandes quanto as do pai.
Os pequenos olhos de jabuticaba, o nariz avantajado, o sorrisinho de coelho e os cabelos negros ondulados — que nunca me deixou cortar. Jeon Jaden, puxou quase tudo do pai até mesmo a vaidade. Creio que a única coisa que ele herdou fisicamente de mim foi a pele escura.
Ele é uma versão 2.0 chocolate do Jungkook, meu pequeno milagre e segundo homem da minha vida. Fui abençoada pela segunda vez a sete anos atrás quando descobri estar grávida. Eu estava tão insegura naquela época, o medo dele não me aceitar, da família dele...
Me julguei tão descuidada naquela época por ficar grávida de um idol, todavia nunca pensei em não ter essa criança e tampouco Jungkook — quando soube. Hoje em dia me orgulho ainda mais por isso.
— O príncipe de Busan está caprichando tanto só para ir ver os avós? — Perguntei dando duas batidas na porta do banheiro e ele se sobressaltou.
— Que susto mãe! — Ele disse com a mão no peito. Me aproximei dele sorrindo e peguei a escova de suas mãos para pentear ele um pouco mais.
— Até aonde pretende deixar crescer? — Perguntei vendo o reflexo dele no espelho. Ele pareceu pensar um pouco, os fios quase abaixo da orelha.
— Acho que só um pouco mais, até ficar do tamanho do cabelo do papai. — Respondeu cheio de expectativas. O sorriso idêntico ao dele. — Ele vai vim mesmo, não vai? — Indagou, o sorriso morrendo aos poucos.
— E quando é que seu pai não cumpre uma promessa? — Intimei retoricamente, o sorriso voltando com tudo acompanhado do brilho nos olhos.
— É que já faz um tempo... — Entortou os lábios. Finalizei o cabelo dele e o virei para mim, ficando de frente e segurei seus ombros.
— Jaden, você sabe que o papai é muito ocupado e não pode ficar sempre aqui, mas se ele diz que vem, ele simplesmente vem. — Disse com firmeza afagando a bochecha dele e o mesmo aquiesceu sorrindo de leve.
O sorriso denunciava as mesmas covinhas do Jeon.
— Acha que ele vai gostar do meu cabelo? — Ele também herdou minha insegurança.
— Claro que sim e ainda vai ficar se achando. — Aleguei encostando meu nariz no dele, fazendo o famoso beijinho de esquimó e ele soltou uma risada, acompanhada por mim.
Escutamos o barulho de tranca vindo da sala e no mesmo instante, o sorriso no rosto do meu filho era imensurável e não era diferente do meu. Meu coração se inflou de ansiedade, expectativa e amor.
Corremos até a sala, Jaden como sempre alguns passos a frente. Quando chegamos na sala, encontramos ele no nosso campo de visão. As roupas pretas de sempre, ele tirou o boné e a máscara que usava revelando os cabelos presos por um elástico, para depois tirar a mochila das costas.
— PAI! — Ele abriu um largo sorriso e Jaden não esperou para ir até ele, abraçando com toda a força do mundo e sendo correspondido na mesma intensidade.
YOU ARE READING
Greatest Love (OneShot - JJK)
Fiksi PenggemarO amor é extenso, ele faz você agir por impulso, ele é único e parte primeiramente de você. Não é algo passado e sim cultivado, sentimento reciproco que você pode encontrar em muitos lugares, inclusive no Mediterrâneo, mas tudo depende de onde você...