Capitulo 2

90 16 116
                                    


Oi meus amore, estou eu aqui atrasada cm o capítulo. Sim era pra mim ter postado na quinta-feira passada, mas acabei tendo uma crise de bronquite asmática 😭😢😭😢😭😢

Mas estou muito melhor!! Heeeeheeee

Espero que gostem!
Boa leitura!


Sete anos depois

Charlotte

 Acordo com o despertador do celular tocando alucinado. Eu odeio as segundas feiras, mas quem não odeia, né? Me levanto para ir tomar um banho rápido e acordar as duas preguiçosas que tenho em casa.

Lucille apesar de ser uma pessoa responsável, aos vinte seis anos suas duas únicas falhas são, não gostar de acordar cedo, sempre curtindo as baladas que são sem hora para acabar. Isso nos leva a sua segunda falha, as reclamações! Às segunda feiras ela sempre dá uma desculpa de que só funciona após do meio dia, sendo que seu horário na ONG em que trabalha é as nove horas da manhã.

Ela me faz revirar os olhos por ouvir todos os dias a mesma reclamação, mas fico feliz em ter ela aqui comigo somos, como irmãs. Ela esteve ao meu lado nos momento em que mais precisei na vida.

Com a minha pequena Sophie é outra história, tenho que dar banho, escovar os dentinhos dela e vesti-la enquanto permanece sonolenta meio que dormindo acordada. Só desperta totalmente quando sente o cheirinho do café da manhã. Quando percebi essa característica fiquei muito preocupada a levei ao médico e até insisti ao pediatra que ele fizesse uma bateria de exames, mas no fim minha filha é perfeita e saudável. 

Assim que chegamos a cozinha com a danadinha da Sophie sempre desperta, pois o lugar cheira a bacon, panqueca, ovos mexidos e torradas.

Dou graças a Deus por ela não está fora do peso com a quantidade de comida que essa criaturazinha é capaz de comer, chega ser assustador, um milagre ela estar no peso ideal. Isso me leva a pergunta do ano, quem essa criança puxou? Eu sempre tive dificuldade em comer e isso me leva a acreditar que é parte da personalidade dela veio do pai.

Tenho muita dificuldade em responder toda vez em que  Sophie me pergunta quem é o pai dela. Eu sempre tento distraí-la com qualquer outro assunto, não me leve a mal mas como vou falar para uma criança de seis anos que eu transei uma única vez com um homem desconhecido e não faço ideia de quem ele é?

As lembranças que eu tenho daquela noite são torturantes. Cada sensação que eu vivi com ele foi incrível, o toque das mãos fortes no meu corpo, acariciando cada parte com adoração. Foi totalmente diferente do meu primeiro contato sexual, bem como os lábios dele em todas as parte me fazendo ferver, ou até mesmo os olhos, de um azul esverdeado incríveis, que parecem enxergar minha alma maltratada pela dor.

Ele é como um fantasma que vem todas as noite povoar meus mais luxuriosos e quentes sonhos, e a pior parte disso tudo é que me apaixonei por ele, um belo e delicioso fantasmas.

The Reasou is you - A razão é você Onde histórias criam vida. Descubra agora