Olha quem resolveu dar as caras, heeeeeeee.
Olá meu amores tudo bem com vocês?
Infelizmente eu tive problemas pessoais esses dias que se passaram, mas enfim.Espero que gostem do capítulo de hoje.
Boa leitura.
Essa semana que passou foi de muito treinamento com a Senhora Norman. Uma dedicada assistente pessoal gentil e amável, que se dedicou inteiramente em me ensinar tudo que foi necessário para que eu tivesse sucesso em meu novo cargo.
Ela me falou que trabalhar para o filho do Senhor MacLean seria igualmente gratificante, da mesma forma que foi para ela trabalhar com o pai dele e que ambos são ótimos patrões. Ela me disse: "O menino Benjamin, é muito amável e respeita a todos como iguais". Em minha opinião é um pouco difícil de acreditar que alguém que nasceu com tudo nas mãos possa ser assim, embora o senhor e senhora MacLean são exceções a regra, já me ajudaram muito no passado, tanto é, que hoje estou terminando minha tão sonhada faculdade de Direito por causa da ajuda deles.
Na primeira vez que entrei naquela sala, tudo que eu imaginei naquele momento era que tinha perdido o emprego, apesar de não ser essa a função do presidente do escritório fazer isso. Me surpreendi quando o senhor MacLean me informou que eu estava sendo promovida a assistente pessoal do novo presidente que o mesmo estava tomando o seu lugar na sala presidencial. O que mais mexeu comigo foi a estranha ligação que eu senti quando olhei no olhos do novo presidente, incrivelmente brilhantes e cativante que ficaram cravados em mim assim como os meus, foi uma sensação familiar como se o meu lugar fosse ao lado dele, como se minha vida só fizesse sentido agora, depois de o conhecer, isso parece loucura, um absurdo se levarmos em conta que eu nunca o vi até hoje.
Quando falei isso para Lucille, em primeiro lugar ela riu da minha cara, quem não iria rir?!
Depois da crise de riso, ela ficou bem séria e me disse para tomar cuidado, pois não era aconselhável eu me apaixonar pelo meu chefe, como se isso fosse possível, já que sou completamente apaixonada pelo pai da minha filha Sophie e de quem na realidade não faço ideia de quem seja. Por que minha vida tem que ser tão complicada? Por que eu sempre tenho que viver as sombras da felicidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reasou is you - A razão é você
Roman d'amourMinha vida nunca foi fácil, sempre tive uma relação difícil com meus pais, apesar de amá-los com todas as minhas forças. Em nome desse amor, eu me sacrifiquei, mas não foi o bastante e eu os perdi. Já não me restava muito na minha vida, mas bastou u...