Oie!!! Olha quem voltou na data certa heeeeeeeeeheeeeeeeeeer👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Trago a vocês um capítulo narrado pelo Benjamin 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Espero que vocês gostem, sem mais.
Boa leitura!!! 😊🥰
Benjamin
Enfim vou realizar meu sonho. Falta apenas uma semana, não foi nada fácil já que meu velho não queria de jeito nenhum se aposentar, o homem ama o que faz. Não é para menos, ele e mamãe vieram de famílias com pensamentos antiquados do tipo em que lugar de mulher é em casa não trabalhando, então mamãe foi contra tudo e todos fez faculdade foi aí que eles se conheceram e se apaixonaram um pelo outro e pela profissão.
Então foi assim que surgiu a MacLean Advocacia juntamente com o pai do Dylan que era amigo de infância do meu pai, eles abriram um pequeno escritório, desde então somos o maior e mais conceituado escritório de advocacia da cidade de Seattle.Por esse motivo eu e o meu melhor amigo praticamente crescemos juntos, isso se tornou permanente quando, aos dez anos de idade, Dylan perdeu seus pais em um terrível acidente de avião, tornado assim meus pais guardiões dele. Meu pai sempre foi justo, então deixou bem claro que a presidência teria que ser conquistada e disputada entre mim e o Dylan, mas ele não queria esse cargo me deixando para conquistar a presidência sozinho, o que não era uma tarefa nada fácil. Papai é osso duro de roer, assim eu conquistei meu sonho com o Dylan ao meu lado como vice presidente.
Foi um trabalho árduo para chegar onde cheguei, mas valeu a pena. Meu pai sempre foi muito severo com tudo que diz respeito ao escritório sempre exigindo o meu melhor e muitas vezes eu levei para o lado negativo pois era muita pressão em cima de mim e isso me levou a achar que meu pai não acreditava na minha capacidade. Hoje compreendo que ele só queria o meu melhor, pude ver que tudo que ele fazia e exigia era para o meu crescimento profissional.
Hoje meu pai me apresentou a mais nova assistente da presidência, já que a senhora Norman irá ao mesmo tempo em que meu pai irá se aposentar e o Nolan não dará conta sozinho de mim e do Dylan. O pobre coitado do Nolan estava sobrecarregado desde que eu e Dylan estávamos compartilhando a vice presidência até que eu tomasse o meu lugar e o pobre Nolan teve que dar conta de nós dois, apesar de sua competência nada mais justo ele ter ajuda.
A garota me parece ser bem nova para um cargo tão importante mas meu pai me garantiu que ela daria conta do serviço, que ela é extremamente competente. Ele não foi o único já que a supervisora do arquivo, a senhora Jones, era toda elogios sobre a garota que trabalha aqui à muitos anos, que é tipo um braço direito dela e como a senhora Jones que é uma das melhores funcionárias do escritório que está, conosco desde a abertura da MacLean Advocacia. Entretanto, quando eu coloquei os meus olhos nela, algo dentro de mim mudou principalmente quando nossa mãos se tocaram, a conexão foi tão grande que tudo ao nosso redor simplesmente desapareceu, como se uma corrente elétrica passasse através do corpo dela e terminasse no meu corpo. Loucura não?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reasou is you - A razão é você
RomanceMinha vida nunca foi fácil, sempre tive uma relação difícil com meus pais, apesar de amá-los com todas as minhas forças. Em nome desse amor, eu me sacrifiquei, mas não foi o bastante e eu os perdi. Já não me restava muito na minha vida, mas bastou u...