O fim de semana chegou e mesmo sem ter confirmado com meu pai decido ir para casa dele, estou há algum tempo me mantendo afastada e principalmente depois de ter encontrado com o Ângelo na orla da cidade ficou pior ainda, mais hoje como sei que e dia deles irem para casa do pai deles decido ir estou sentindo falta de passar o fim de semana com ele a Di e meus pimpolhos mesmo não tendo ficado sem os ver, ficar grudadinha o fim de semana todo com eles está me fazendo falta ainda mais com minha mãe cada vez mais no meu pé, ela não está me dando sossego e estou precisando de um tempo longe dela sei que e horrível falar assim da minha própria mãe mais o que posso fazer se e a mais pura verdade.
Chego na casa do meu pai saio do carro e entro direto, acho estranho não achar ninguém vou até a cozinha e está vazia então decido ligar pra ele enquanto pego um copo de água e ele logo me atende.
Ricardo: Oi meus amor que bom você ter me ligado.
Sofia: Onde vocês estão que a casa está fazia?
Ricardo: Estamos no Raul estão todos aqui e os meninos estão pro pai deles você está em casa?
Sofia: Vim ver vocês e não tem ninguém em casa.
Ricardo: Vem pra cá meu amor.
Sofia: Vou pensar no seu caso beijos.
Ricardo: Beijos, estaremos esperando você.
Encerro a ligação término de tomar a água lavo o copo que usei pois a Diana mantém sempre a cozinha arrumada e decido ir logo pra lá saio da cozinha e quando estou chegando na porta da frente ela se abre e Ângelo entra e fica de frente pra mim ficamos nos olhado por um tempo até que ele resolve falar.
Ângelo: Olá Sof como você está?
Sofia: Estou bem e você como esta?
Ângelo: Estou bem.
E fica me olhando então pergunto, pois dependendo da sua resposta do tio Raul volto pra casa e não pra cá.
Sofia: Pensei que hoje você e o Alam não estariam por aqui?
Ângelo: Esqueci uns livros que irei precisar pra estudar pra faculdade na segunda e por isso vim buscar.
Sofia: Entendi.
Ângelo: Mais porque a pergunta se estivesse aqui você não viria é isso?
Fico totalmente sem graça não era a intenção mais eu também precisava saber.
Sofia: Não é isso só estranhei, pois acabei de falar com meu pai e ele falou que todos estão lá no tio Raul menos vocês que estavam pra casa do seu pai e pra lá que também estou indo bom Ângelo nos vemos depois tchau.
Ângelo: Nos vemos.
Com isso vou passar por ele mas ele está bem na frente da porta não tenho como sair mais mesmo assim vou em direção da mesma achando que ele vai sair da frente para que eu possa passar coisa que não acontece então eu paro bem na frente dele sem saber como agir ao sentir novamente depois de tanto tempo o seu cheiro assim tão de perto cheiro que nunca esqueço mesmo me mantendo longe por tanto tempo e de cabeça baixa mesmo pra não demonstra meu sentimento.
Sofia: Ângelo me dê licença para que eu possa sair você está na frente da porta.
Pelo menos consegui falar sem tremer mais quando eu sinto as mãos dele no meu braço eu tremo, pois não sei o que esperar e ele me pergunta.
Ângelo: Porque você não falou comigo quando me viu lá na orla?
Sofia: Só achei que você estava com seus amigos e não iria me ver e como estava cercado de gente não quis incomodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
ЧиклитCapa de Amanda Pereira Livro 1 - Seguindo em frente Livro 2 - Marcas do passado Livro 3 - Entre amigos Uma vida inteira sofrendo pressão para ter uma imagem perfeita, ser uma dama, uma princesa, sempre linda e impecável, afinal ela é de uma família...