CAPÍTULO 7

1.1K 198 18
                                    

Mesmo abismada e sem esperar ver ele ali ao meu lado acabo respondendo.

Sofia: Oi tudo bom com você?

.....: Tudo sim que bom poder encontrar você por aqui desculpe se estou incomodando.

Sofia: Incômodo nenhum deixa eu te apresentar as minhas primas estas é a Beatriz e a Samanta meninas este é o Pedro Marquês.

Elas me olham, pois não faz muito tempo que falamos dele e contei tudo que dona Suzana tem feito e olham pra ele e cumprimentam ele que logo responde.

Pedro: Quem não conhece Beatriz e Samanta Tenoy filhas de Raquel e Raul Tenoy todos da alta sociedade conhecem mesmo que de longe todos vocês.

Beatriz: Bom eu não conhecia você até agora mais já que você me conhece sem problema.

A Sam mesmo que baixo chama a atenção da Bea já vi que ela não gostou dele mais vamos lá tentar segurar a minha prima que é igual a mãe e não tem papas na língua e meio maluquinha que ela não saiba disso.

Pedro: Sim. Me desculpe por isso mais e por sua família ser bem conhecida e tudo mais.

Sofia: Sem problema sabemos disso mais que surpresa te encontrar aqui não e mesmo.

Pedro: Bem estava dando uma volta e acabei ficando sabendo que estava por aqui e acabei que te procurando.

Fico surpresa com tudo isso e antes deu falar a Bea se prontifica.

Beatriz: No caso então você estava atrás dela o que não me parece bem adequado não e mesmo e como você ficou sabendo que ela estava aqui espere me deixa adivinhar foi pela Suzana não e mesmo ela que quer...

Dou graças a Deus quando a Sam impede o que ela iria falar.

Samanta: Isso não importa e sim o motivo de no final você ter vindo atrás da Sofia não e mesmo?

Pedro: A sim e claro não foi nada de mais só mesmo pra poder dizer um oi pois gostei muito da nosso conversa na sexta e achei ela uma mulher incrível.

Beatriz: Nossa!deu pra perceber tudo isso em tão pouco tempo?

Pedro: Sim. Para você ver, mais era somente isso mesmo e Sofia será que poderia ligar pra você depois pra talvez podermos almoçar juntos e conversar um pouco mais.

Fiquei totalmente sem graça pelo que a Bea falou e muito mais pelo convide

Sofia: Claro que pode sim.

Pedro: Ta ok então nos falamos depois.

Ele dá um beijo no meu rosto um adeus a minhas primas e já vai saindo quando lembro que não dei meu número pra ele e o chamo.

Sofia: Pedro eu não te passei meu número pode anotar?

Pedro: Bem eu já possuo o seu número a sua mãe me passou caso eu quisesse entra em contato com você.

Ele fala e sai e eu fico de boca aberta como ela pode fazer isso assim não acredito que ela está mesmo me empurrando pra cima dele sou retirada de meus pensamentos com a Sam falando.

Samanta: Bem pelo que vi não foi bem uma surpresa este encontro.

Sofia: Como assim o que você está falando Sam?

Beatriz: Deixa de ser tapada Sof não está vendo que a sua mãe deu seu número e falou pra ele onde você estaria e ele veio aqui só com este papinho. Não gostei dele.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora