Os dias passaram e rápidos, pois um período finalizou outro começou e já estamos finalizando, muitas coisas aconteceram nem parece que já se passou mais de um ano que tudo aconteceu depois daquele dia não voltei mais ao cemitério acho que aquele dia encerrei tudo e finalizei uma parte da minha vida. Os dias cada vez foram ficando mais fácil e corrido com isso tudo mudou e ficaram mais fácil não que eu nunca mais me lembrei da minha mãe mais as lembranças não doíam mais tudo o que ouvi dela ficou no esquecimento e quando a lembrança vem sempre tenho alguém que amo ao meu lado e me faz sorrir.
As aulas na faculdade ficaram cada dia mais intensas e eu amo cada dia mais a área que escolhi, agora já consigo por em prática fazendo atendimentos na clinica da faculdade e cada dia amo mais estar em torno dos animais agora só falta 3 anos pra poder concluir e não vejo a hora de finalizar e até já tenho o sonho de montar a minha clínica pra fazer atendimentos inclusive de graça, pois com a clínica da faculdade percebi que muitas pessoas não tem dinheiro pra poder cuidar dos seus animais e isso deixa muitas pessoas tristes essa semana mesmo fiquei muito mal e acabei eu mesmo pagando o tratamento de um cachorrinho que foi atropelado e a família estava em desespero, pois a clínica não funciona 24 horas e quando estava saindo de lá eles estavam chegando e não conseguiram atendimento era um casal com uma garotinha que chorava muito pela sua amiguinha de quatro patas e fui até eles, mais não poderia fazer o atendimento mais sabia que ali próximo tinha uma clínica que fazia o atendimento 24 horas e com isso coloquei eles dentro do carro e os levei até lá logo que descemos os pais falaram que não teriam como fazer o pagamento eu já tinha percebido isso, pois vi que eram pessoas humildes mais que amavam aquele cachorrinho então falei que conhecia a dona e que ela atenderia eles sem cobrar nada o cachorrinha teve que passar por uma cirurgia pois estava em estado grave e ainda ficou internada por alguns dias e teve alta somente ontem estava lá quando ela saiu e vi os olhos da Clarinha a filha do casal brilharem quando viu sua mascote boa e podendo ir pra casa, fiz o pagamento sem eles saberem e quando estava saindo seu José o pai dela veio até mim e me agradeceu falando.
José: Sei o que você fez Sofia não tenho como lhe pagar ou agradecer acho que minha Clara não agüentaria a perda da Pedrita dela.
Sofia: Não tem o que agradecer fico feliz em poder ter ajudado e eu me formando em veterinária não poderia ver aquilo sem fazer nada.
José: Que Deus lhe pague. Você é uma mulher maravilhosa será feliz em nome de meu senhor Jesus.
Agradeci e eles seguiram pra casa em um táxi que fiz questão de pagar e fui pra casa me encontrar com meu amor, pois ele falou que hoje iria conseguir chegar cedo em casa, ele tem trabalhado muito tanto na construtora com o tio Carlos quanto na faculdade está entrando no último ano da faculdade e já está empenhado no TCC da finalização do curso meu avô até o convidou pra continuar trabalhando lá depois de formado mais agora como advogado da empresa e não mais como estagiário falou que tio Carlos já está ficando velho e a nova geração da família já tem que começar a assumir as coisas da empresa e ele aceitou e ficou muito feliz mesmo tio Carlos falando que ainda não está velhinho a ponto de se aposentar mais vai ser bem mais tranqüilo dividir o posto com o Ângelo.
Meu avô nunca esteve tão feliz por agora ter alguém da nova geração que possa seguir em frente com a construtora Tenoy ele ficou ainda mais feliz e admirado quando soube que o Alam tinha feito faculdade pra Engenharia e passou, hoje ele está cursando já o seu segundo período e vai fazer 20 anos fazendo sucesso na faculdade com as meninas, pois ele tem um estilo bad boy mais nada de mal Alam tem muitas tatuagens corpo malhado e um cara super brincalhão e um amor de pessoa amo muito meu irmão cunhado como ele mesmo nós intitulou e sei que ele e um safado, vive mulher ligando pra ele e até mesmo aqui na porta de casa já veio algumas mais ele fala que o lema dele e pegar e não se apegar até achar a mulher certa e enquanto ela não aparece ele vai se divertindo com as erradas acho isso horrível mais não posso fazer nada com isso pode até ser que ele esteja certo, mais já falei que ainda vai encontrar uma que não caia na conversa dele e com isso ele vai cair aos pés dela ele reclama falando que estou torcendo contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
ЧиклитCapa de Amanda Pereira Livro 1 - Seguindo em frente Livro 2 - Marcas do passado Livro 3 - Entre amigos Uma vida inteira sofrendo pressão para ter uma imagem perfeita, ser uma dama, uma princesa, sempre linda e impecável, afinal ela é de uma família...