confissão dos pecados e o Perdão

30 1 0
                                    

"Se dissemos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos,e não há verdade em nós.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça".( 1 João 1.8-9)

É interessante, porque se dissemos que não temos pecado enganos , a nós mesmo, porque a Deus ninguém engana, mas vamos enganar nós mesmo, e não há verdade em nós , na primeira epístola de João,capítulo 1 verso 5 e 6 , João vai nos dizer: E está é a mensagem, que dele ouvimos e vós anunciamos , que Deus é luz , e não há treva nenhuma, se dissermos que temos comunhão com ele e andarmos em trevas , mentimos e não praticamos a verdade , veja que novamente ele fala da verdade , sabemos que a verdade é Jesus Cristo , conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará , meu amado irmão e irmã , quero dizer para vocês , não devemos dizer que não temos pecados , somos seres humanos , falhos e errantes , porém buscamos o único que é perfeito, que é Jesus , a qual somos imitadores dele , a única coisa que quero dizer para vocês , não sei como está sua situação agora, diante de Deus , se você pecou, Jesus está pronto a te perdoar, porque se pecamos ele é fiel e justo para nos justificar , mas é necessário que, nos arrependermos do nosso pecado com sinceridade , e confessar seu pecado, e assim você alcançará misericórdia , e Jesus Cristo nos purificará de todo nosso pecado , eu não sei pregar mas sei falar de Jesus como todos nós sabemos , sabe não estamos aqui para julgar ninguém , Jesus ele ama todos nós , mesmo que errarmos , irmãos se vocês vem alguém em erro , ajude essa pessoa , ore com ela , porque a bíblia diz se alguém vir, seu irmão cometer pecado que não é para morte , orará e Deus dará a vida aqueles que não pecarem para morte. Então devemos orar uns pelos outros , ajudar aqueles que estão caído,não importa o que você tenha feito, Jesus está pronto para lhes perdoar ...

Jesus te ama ❤️

Devocional DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora