Filho Pródigo

14 0 0
                                    

Lucas Cap.15
11Jesus continuou: “Um homem tinha dois filhos.12O mais novo disse ao seu pai: ‘Pai, quero a minha parte da herança’. Assim, ele repartiu sua propriedade entre eles.13“Não muito tempo depois, o filho mais novo reuniu tudo o que tinha e foi para uma região distante; e lá desperdiçou os seus bens vivendo irresponsavelmente.14Depois de ter gasto tudo, houve uma grande fome em toda aquela região, e ele começou a passar necessidade.

                  ...............................

Hoje pela manhã Assisti uma ministração e eu quero compartilhar o que aprendi através da mensagens ministrada , e eu espero que possa ser benção em sua vida como foi para mim , hoje quero falar de tempo com vocês, bom  ao meditarmos na parábola do filho Pródigo o cap.15 verso 12 , o filho pedi ao pai a sua parte da herança , quero enfatizar está parte porque a herança só recebemos quando estamos em condições de receber , o filho pedi sendo que ainda não era o tempo certo , ele pega aquela parte da herança, sai para uma terra distante , vive disolutamente e quando acaba a parte da herança, ele chega em uma péssima condição onde até mesmo desejou comer a comida dos porcos , porém ele lembra da casa do pai , e retorna , o filho ainda não tinha condições de ter recebido aquela parte da herança , ele se precipitou e recebeu feridas desnecessária enquanto estava distante da casa do pai, quero falar para vocês quando nos precipitamos em receber algo que ainda não está no tempo, geramos em nós feridas , o que quero mostrar para vocês que para tudo tem um tempo como diz eclesiastes 3 , se tem um tempo certo para cada propósito , o tempo por mais longo que seja está nos forjando nós preparando, para que tenhamos condições de receber aquilo que Deus preparou para nós.

Bom espero que vocês possam ser abençoado com essa mensagem espere o tempo de Deus não se precipite , Deus ele sabe o tempo certo ele não chega atrasado ele chega na hora certa .
            

Devocional DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora