volta ao lugar Secreto

16 0 0
                                    

Mas, quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará. Mateus 6.5

..................................

Hoje quero dizer a vocês voltem para o lugar secreto! , Voltem ao cantinho da oração, muitas vezes lançamos nossos problemas nossas necessidades ansiedades nas pessoas, isso é construir a casa na área , porque quando você conta suas necessidades as pessoas próximas de você, ela simplesmente irá só te ouvir e as vezes vai te dá um simples conselho mas não será capaz de resolver , hoje quero dizer para vocês, quantos de nós temos deixado de lado ? , Como nossas orações tem sido superficial ? Sabe o carro ele precisa de gás do combustível para ter força para conseguir da proseguimento em sua viagem , se agente não ora não busca a Deus em secreto , começamos a nós sentir fracos , isso acontece comigo não sei com vocês, só quero levar vocês a refletirem ,hoje em dia contamos nossos problemas , vivemos falando irmão ou irmã ora por mim ? Sim eles irão orar por você , mas e você ? O véu do templo se rasgou hoje temos livre acesso ao pai por meio do seu filho Jesus , volta ao lugar da intimidade volte a falar com Deus, mesmo que sua oração seja lágrimas , e que não saia palavras entra no teu quarto fechar tua porta e fala com seu pai em secreto, sabe o Senhor já nos deu uma instrução em sua palavra de como orar , então hoje antes de se abrir com alguém se abra primeiramente com Deus ele tem a solução. Que essa pequena e simples reflexão seja capaz de despertar vocês para voltar ao lugar secreto... Deus abençoe vocês grandemente espero que isso tenha sido benção na vida de vocês , não sou uma estudiosa uma pregadora , sou apenas uma mera aprendiz porque a cada dia aprendemos com o Senhor Jesus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Devocional DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora