prólogo

456 25 0
                                    


- já estou indo Sr winks .- diz Alice Para seu chefe, enquanto guardar suas  coisas na bolsa.

- ok, não se esqueça de trazer as cópias amanhã! Entendido??

- sim...

Alice sai andando da sala do seu chefe, seu perfume já estava de viciar pensa ela. Sua vida era tão perfeita que tinha medo de tudo aquilo ser um sonho, mais sim era um sonho, ter um chefe lindo!

Ela descer até a entrada e fica esperando o táxi chegar. Até sentir uma mão grande em seu ombro.

- Ana você quer carona?...- diz seu chefe com um enorme sorriso nos lábios.

- não se preocupar, eu não preciso, mais agradeço.

- vamos! Você nunca rejeitou minhas caronas, por que diferente? vem e para de frescura.- ele puxa Alice.

Eles entram no carro e colocam o cinto. Seu chefe lhe entrega uma garrafa de vinho.

- vamos! Tome.- Alice concordar e toma um gole! Até perder o total controle da bebida, que não séria totalmente vinho, era algo misturado....? Começa a rir loucamente, enquanto o homem em seu lado passeava com suas mãos em seu corpo, Alice tira o cinto e começa a rebolar.

Tanto bebendo...E rindo. Na estrada... Alice vai para cima com tudo no William e os dois saiem para fora da estrada, parando no meio dos matagal. Então os dois se apagam...

Quando Alice abre os olhos,só ver flash, luzes vermelhas e pessoas gritando, jornalistas passando noticiário. E então se apaga novamente.

No dia seguinte.. ela se desperta com vozes grossas de homens e sussuros.

-  Eu gosto dela a mais tempo.

- difícil, ela é minha amiga de infância... INFÂNCIA!

Alice se assustar com a gritaria e abre os olhos vendo 5 lindos homens em sua frente... Mais quem são eles? E o que eles querem?

- quem são vocês?COMO VIM PARAR AQUI? Pera.. não consigo me lembrar....

ela começa a ficar desesperada e seu coração acelerar... Logo um doutor aparece e sorrir para ela.

- descansa Alice... Eu te contarei tudo quando você acordar....

- m-mais....- o médico pega a injeção e aplicar nela, a fazendo fechar os olhos e dormir novamente....

A Little Detail [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora