Alice ver Davi de longe sorrindo e acenando para ela. Logo ela sai correndo em direção a ele, mais ver um carro de polícia passar por perto em uma enorme barulho de Cirene e nota Luís dentro, por um momento ela fica parada pensando, logo ela pega a noção de que é ele.- eu vir o Luís dentro da viatura??.- ela se perguntar e olha para o Davi que estava olhando meio pensativo, ela continua andando até ele pensando...
- aconteceu algo?- pergunta ele, quando Alice se aproximar.
- eu não sei, tô preocupada agora...eu não consigo explicar...
- senta aqui, vem.- diz ele batendo com a mão no lado esquerdo do banco.
Alice se senta e suspira.
- Acho que vir um amigo meu sendo preso... E ele nunca fez nada... isso seria muito novo para mim.- Davi observa, pega a mão dela apertando de leve e sorrir .
- quer ir ver se seu amigo tá bem, pode ir, amizade é família e nossos familiares são sempre importante!!!!! Certo?.- Alice sorrir e abraça ele.- mais me liga depois!?
- está bem!- Alice levanta e saí andando para casa.
Ao virar a rua, Alice avista sua irmã saindo de sua casa e para, para precurar algo dentro de sua bolsa enquanto o taxistas a esperava.
Rapidamente Alice correr até ela e grita. Ana olha para ela e dá um sorriso triste.
- aconteceu algo..?- diz Alice se aproximando.
- Luís... E o William....
- quê???? Então é verdade isso? Luís tá preso? E o que aconteceu com William?
- está no hospital, entrar no táxis que te explico tudo melhor...- Alice entrar e Ana depois, ela passa localização para o taxista que saí a caminho e começa a contar olhando para Alice que olhava fixamente em seu olhos.- bom... quando notei que Luís estava na porta conversando com você, corrir para ver ló, só quê no momento você já tinha sumido, e Luís foi para o outro lado da rua, quê acabou se encontrando com Eloísa, eu não quis falar com ele mais por causa dela, eu simplesmente deixei.. William chegou com o carro dele de frente em casa e começou a gritar comigo, que acabou chamando atenção do Luís e fez ele vim ter uma brigar com William, Eloísa pelo que vir, se aproveitou e chamou a polícia para o Luís... Agora tô indo ver ló, tô preocupada.
Alice simplesmente fica inchoque pensando.
- como Eloísa sabia que o Luís estava vindo ver você???
- será que ele estava com ela na hora?
- provavelmente...- Alice diz e olha para vitrô do carro.- eu não acredito que desde pequenas... Até hoje ela tem ódio de nós...
- eu acho infantil e ridículo. Mais ok, não tô aqui nesse táxis, em um momento desses para dizer o que acho do que ela faz...- diz Ana olhando para Alice que observava o lado de fora do táxis. Alice olha para ela.
- esquece isso... - Ana concorda.
***
Ao chegarem na delegacia, Ana paga o taxista elas entram, conversar com uns dos policiais que encontram, um deles deixam elas passar e ir. Mais só uma... Ana olha para Alice e Alice olha para o lado.
- porque eu?- pergunta Alice.
- porque ele gosta de você....
Alice revira os olhos e empurrar ela para ir.
- vai e não fala nada! E anda logo!!!!.- Ana olha para ela e segue o policial. Ele a leva para uma sala onde era tudo totalmente fechado, alguns segundos depois o policial trás o Luís para dentro da sala e fecha a porta com tudo. Ana ao vê-lo correr para abraçar ló, ele sorrir e beija a testa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Detail [Concluído]
Roman d'amourAlice é o nome da protagonista da história. Cujo sofre um acidente e perde a memória. E acaba de frente com 5 lindo caras... Mais nem sempre um rostinho bonito é tudo... O que será que vai acontecer? Alice os conhecer? São Amigos? Ou Namorados? Cli...