capítulo 12

34 8 0
                                    


Ao termina de limpar a casa, Alice descer para preparar o almoço, era uma macarronada ao molho branco quê ela havia pegado no Google.

Terminando ela se senta e  chama Ana para comer.

- hum... Quê gostoso! Primeira vez quê faz comida e tá assim, já posso chamar lá de chefe.- Ana rir e continua a comer.

- se você acha...- Alice dá um meio sorriso.

- vai sair hoje???..

-  não sei o quê fazer, trabalhar... Meu chefe não quer que eu trabalhe, agora o motivo... Só Deus sabe, só sei que voltar na quela empresa, eu não volto.

- bom,vou sair já já para fazer compras, se quiser vim!?

Alice sorrir e começa  a comer.

Mais tarde ela se joga na cama pensando em ligar para o Davi, mais desistir por vergonha.

5 minutos se passam e ela pega o celular e olha para o contato salvo dele.

- falar.... Oi Davi, tô te ligando porque eu gostei de você?- ela dá um tapa no rosto.- isso não! Ele vai me achar Loka.

Ela joga o celular na cama e descer as escadas apressadamente.

1 minutos depois, sobe novamente correndo e se joga na cama pegando o celular e ligando para ele.

" Tum, tum ,tum"

- alô?

- Davi!? Sou eu a Alice, a garota que você se tombou.

- Achei que não ia ligar... Você está bem?

- muito!- diz sorrindo.

- Que bom. bem... A-lice, você  topa sair comigo?

Alice engole o seco e começa a ficar nervosa.

- aham, sim, pera... Claro!" Claro" não besta, isso vai fazer ele pensar outra coisas.

- então sim?????- diz ele quaser gritando.

- uhum.

- está marcado, as 19:00 você vai até a Prásinha....e me espera, ou será que eu vou ter que esperar lá...

- sempre chego na hora certa queridinho... Que apostar?

- não... Bom, até depois então queridinha, e se prepare que tenho uma surpresa para você.

Alice fica quieta por segundos e dá uma gargalhada.

- quero ver, agora beijos.- Alice desliga na cara dele e começa a se tremer todinha pensando nas coisas ruins que ele poderia fazer em meio ao público.

Mais tarde ela passar no hospital para conversar com Paulo... Para vê se estava  tudo certo com sua memória e se poderia não se preocupar.

Ao chegar, Alice vai até a recepcionista e conversar com ela, a mulher diz que Paulo estava ocupado... Que quando ele terminasse, ela mandava Alice entrar. Alice concorda e se senta em um banco para esperar ló. Mais ela nota que ele está de frente a sala dele com uma mulher conversando.

Paulo olha para Alice e fica surpreso. A mulher percebe sua mudança de humor e olha para trás para ver quem despertou Paulo da conversar, vendo Alice, ela revira os olhos e tampa com sua cabeça, a pequena brecha onde dava para ver lá, Paulo olha para mulher e continuam a conversar. Alice apenas observa e começa a rir...

Quando ele terminar de conversar, chama Alice para entrar na sala, ela saí andando até a sala dele e eles entram.

- então... Alguma coisa nova? Ou veio me ver?.- diz se sentando.

A Little Detail [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora