capítulo 11

35 7 0
                                    


Depois de semanas fora de casa, Alice pensa em voltar. No meio do caminho ela se encontra com Eloísa e acaba parando na rua.

- acha mesmo que sua irmã tem chances com o Luís? Hahaha me poupe meu bem, plástica no rosto qualquer uma faz...

- linda... O que você tem a ver com a nossa vida? E quem disse que a Ana quer algo com o Luís? Ah muitos homens no pé dela, o Luís era apenas um qualquer para ela...- diz Alice e sorrir que sorrir para Eloísa.

Eloísa apenas rir e sai andando com a bunda empinada para cima, Alice apenas observa e volta  caminhar.

Quando chega em sua casa, ver Ana e William deitados juntos com a cabeças encostada uma na outra.

Alice fica surpresa e sorrir ao ver a cena, mais fica triste, ela sobe para seu quarto, guardar sua coisas e descer para sair...

- Alice? Você voltou?- diz Ana levantando a cabeça e olhando para ela nas escadas.

- sim! É.... Está com fome?

- um pouco...

- opa! Eu vou na padaria aqui perto e vou comprar alguns pães para vocês comer e já volto.- Alice sorrir e saí andando apressadamente para fora. Nervosa começa a andar rápido muito rápido.

- Sério? Comprar pão?

Alice cai na risada e quando olha para   frente, bate de corpo com um homem e os dois caiem no chão juntos.

- mil desculpas ! É... Q-que eu tava pensando... Ou falando!? Ou não faço ideia do que está acontecendo, só me desculpa....

Ele simplesmente sorrir e se levantar pegando a mão dela e a levantando.

- Você está bem?- pergunta ele.

- muitoooooo.... Na verdade tô... Pera é a mesma coisa de muito e de estou né?

O homem começa a rir e dá um grande sorriso.

- meu nome é Davi...

- Alice! Acho que você já deve me conhecer...

- não... Eu sou novo aqui... Tô aqui faz uma semana...

- tá gostando da qui?

- sim... - diz Davi olhando para o chão e sorrir ao olhar para ela.

Alice sorrir e suspira.

- você precisa de ajuda....?

- ah... Sim eu preciso, onde fica o parque?

- na rua de trás, se quiser eu te levo... Mais tem que me pagar 100 dólar.- Alice diz rindo e ele revira os olhos e tira a carteira.- pera tô brincando... Querendo dinheiro não. Vem vamos, eu te levo.

Alice saindo andando na frente e Davi atrás, poucos segundos chegam no parque. Davi da um grande sorriso e olha para Alice.

- como agradecimento quero comprar um sorvete Para você. Aceita Alice?- Alice sorrir e eles vão até a sorveteria lá perto,os dois pegam duas casquinhas e foram para o caixa,mais antes que o Davi pagasse o sorveteiro, Alice para a mão de Davi no mesmo instante que ia pegar a carteira, Alice pega o seu próprio dinheiro e paga, Davi olha para ela e colocar a mão no rosto e rir...

Os dois se sentam em um banquinho do parque e fica observando as pessoas na rua. Enquanto chupava o sorvete.

- eu poderia ter pagado, é lei do encontros ou quando o cara chama uma linda madame para tomar um sorvete...

- sério é? Bem legal, mais comigo é diferente... Eu faço a minha história lindinho!

- ah... Você faz a sua história!? Humm... Interessante, faz histórias! É escritora?

- sim! Pera, nãoooo!!!

Ele rir da cara dela e terminar o sorvete dele e fica olhando para o dá Alice.

- eu quero...

Alice se assustar e joga na cara dele e sai correndo.

- nossa sua.... Chata! Ahhh seu eu te pegar.... Volta aquui!!!!!!!!!!

- meeeee desculpaaaaaaaa, por favor!!!!

- tá.... Então vem aqui.

Ela para e se vira para ele, e olha para sua cara toda suja e rir... Alice sai caminhando até ele, mais antes que pudesse se aproximar mais, ele vai até ela e a abraça.

- pronto, essa é a minha recompensa... Agora tamos quites...- ele rir.

- affs...

Alice revira os olhos, seu celular começar a tocar, Alice olha para a tela do celular e ver 2 chamadas perdidas de Ana... Alice se lembra dos pão e começa a rir sem graça...

- preciso ir Davi... Obrigada por tudo!- Alice guardar o celular.

- espera! Como podemos nós ver de novo?

Alice olha surpresa para ele e sorrir.

- me passa seu número de telefone...-Alice pega o celular e entrega para ele. Ele encirar o número de telefone dele e entrega para Alice o celular novamente.

- me liga porfavor!- ele sorrir e Alice faz que sim.

Logo Alice sai caminhando para a padaria pega os pães e volta para casa toda sorridente .....

- onde você estava até agora linda?- diz Ana ao ver ela entrando.

- eu diria que eu comprei os pães e me perdi... Eu só me lembrei depois... Até porque seria estranho se esquecer de algo que já lembrei...

- é... Você já conhece todo esse lugar, de tanto andar e fugir de casa, mais é... Ok!

Ana pega os pães e rir, Alice se senta na mesa revira os olhos rindo....

De noite Alice e Ana faz uma janta convidando William.

Alice é surpreendida quando eles contam que tão namorando, ela fica feliz e o sentimento que havia sentido de manhã, tinha sumido...

A noite acaba com William e Ana na sala assistindo filme e Alice no quarto pensando no Davi entre pensamentos... Sorrisos....e a noite termina....

                       

                       

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Davi.  - 23 anos )










A Little Detail [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora