capítulo 18

43 6 0
                                    

Ao abrir os olhos, ela ver que estava novamente no hospital, os olhos entre abertos, Alice tenta enchegar-se  Paulo e uma enfermeira quê conversava. A enfermeira discutia sobre relação enquanto Paulo a olhava como não se importasse.

- eu estou gostando dela, e eu não quero a perder de novo por culpa da queles maus previsto, você a fez pensar quê eu estava atraindo...  Acabei perdendo o amor dela, isso me machuca até hoje.

- então se DANESE! EU NÃO ME IMPORTO COM O QUÊ VOCÊ PENSA, ME POUPE SE VOCÊ ESTÁ TRISTE, JÁ QUÊ NEM ERA SEU AMOR QUÊ EU PROCURAVA... - Diz a enfermeira quê bate com tudo a porta. Paulo respira fundo e se senta em uma cadeira olhando para Alice quê fingia dormir.

- se você soubesse o quê estou passando para poder ficar com você... Só para você ver quê a amo ainda minha princesa.- ao terminar a frase, ele se levanta a ponto de abrir a porta, mais Alice grita pelo seu nome:

- PAULO!

Ele se vira rapidamente, que ver Alice olhando para ele com um sorriso estampado no rosto. Seus olhos se brilharam ao Ver Alice sorrindo, ele se aproximar dela e coloca sua mão sobre a de Alice.

- Sim?

- desculpa mais ouvir suas conversar, estavam falando de mim certo?

- sim! Alice, antes de ser irritar por isso, te digo quê não tem como não te amar, desde pequena sempre foi tão doce, meiga e boa. Eu amo você e por mim, tentaria está ao seu lado sempre, pois você sei que um dia vai me ver como um ótimo homem quê esteja pronto para está com você, se não quiser, vou entender bem... Entende?.- Ele para e respira um pouco mais de ar, e Alice concorda sorrindo para ele.- amanhã vou te dar alta e umas proteção para cuidar do ferimento e remédios para inflamação e algumas outras coisas, colocarei no papel para você, só ler depois. Agora descanse!. - fala e vai para porta.

- obrigada...- a única resposta quê Alice dá e então Paulo saí da sala.


*****

Era de manhã, Alice se arrumava para ir para casa, Ana a iria levar lá até sua casa na quele dia seguinte. Terminando de arrumar, guardar a pequena bolsa perto da cama e se senta.

Paulo aparece com Ana do seu lado, as duas rapidamente correm para se abraçar.

- mana, como está?.- pergunta Ana passando a mão pelo cabelo de Alice enquanto olhava em seus olhos, Alice suspira e olha para o Paulo.

- graças ao Paulo, estou muito bem!.- Ana concorda e pega as coisas de Alice do chão e saí andando para porta.

- o Luís está nos esperando lá fora... Vamos?. - Alice faz que sim, então Ana saí.

Antes de sair, para seguir sua irmã, ela para perto do Paulo quê a olhava e diz baixinho:

- você é um ótimo homem para está comigo Paulo... - ela dá um sorriso e saí andando atrás da irmã.

Quê já estava saindo, Alice correr até ela e ao olhar para trás, ver Paulo a sorrir para ela. Então ela sai do hospital, indo em direção ao carro em quê Luís conversava com Ana, e então entrar.

- Vamos!. - Luís concorda e então vão para casa.

Depois de tomar um ótimo banho de banheira e comer o almoço magnífico de Ana, Alice se senta no sofá e liga a TV, onde passou horas assistindo jornal. Ao ver a foto do presidente, se surpreender com a notícia.

- PRESIDENTE PRESO? COMO ASSIM??????

Presidente " Jorge Henrique Franck"  foi preso por abuso e tentativa de feminicidio. 4 mulheres foram vítimas de espancamento. As mulheres informaram quê ele as maltratava e abusavam enquanto as xingava por nomes impróprios. Volto com mais notícias no "jornal TVM" .

- NOSSAAAAAAA!. - Alice dá uma tôcida e começa a pensar enquanto olhava para TV. - Jorge se lascou. - diz rindo e se levanta para comer algo.

Toda vez em quê ficava feliz, ela comia algo, era costume desde pequena.

Pulando e cantarolando músicas nada a ver, ela pensa em fazer uma faxina rápida, já quê estava de bom humor, além disso, a bala quê atiraram, passou de raspão pela cintura de Alice.

Algo dizia em seu coração para não fazer nenhum esforço enquanto sua mente dizia : " cheirinho de desifetante irá se espalhar pela casa, tudo belo e limpinho" Alice não pensa duas vezes e começa a limpar a casa.

Mais antes de acontecer uma desgraça, já acontecendo uma desgraça... Ela leva um escorregão mais Paulo entra e correr para pegar lá, segurando com cuidado suas cintura, ele olha para ela desapontado.

- ALICE? O que você pensando?????

- Sério... Desculpa! Eu só quis arrumar a casa para ficar limpinha... .- Paulo dá uma leve suspiro e a coloca no sofá.

- eu espero que você esteja ciente do que pôde acontecer, se cair?

- uma enorme dor? Se é isso, eu sei que vai ter...

- olha, descanse! Irei cuidar dessas coisas para você, e não saí do sofá!

- está bem! Está bem!. - se deita e faixa o teto.

Então Paulo terminar a faxina, e se senta para descansar, Alice já estava no segundo sonho. Paulo olha para Alice a vendo dormir, dá um sorriso e vai até ela. De joelhos encostado no sofá, ele se aproximar do rosto dela, então encostar seus lábios no dela. Alice rapidamente acordar, assustada olha para ele.

- Paulo?...

- terminei!

- ah, é.... Quê boom!

- vou fazer o jantar.

- NÃO PRECISA!.

- Precisa.

- Não! Não! Obrigada pela ajuda... Agora se quiser ir, então beijos...

- está me expulsando?

- não!

- hum...

- olha... Desculpa. É quê...

- já entendi, então vou indo, te vejo depois... .- Alice rapidamente se levanta e o abraça por trás, encostando a bochecha e o apertando.

- não me deixa sozinha!. - Paulo sorrir e se vira a abraçando.

- eu estou aqui meu amor... Estou aqui... .- lágrimas escorrem pelos olhos de Alice.

E eles se beijam, seu coração batia rapidamente quê começou a sentir borboletas no estômago, ela se sentia segura e bem, sabia quê na quelé momento poderia confiar nele...

A Little Detail [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora