°•.•°•.Mabel on.•°•.•°
Logo pela manhã, acordei, olhei para a cama do lado e foi acordar o Dipper, para irmos tomar o pequeno-almoço.
-Dip, acorda!! DIPPER!! DIPPER!!!
Eu comecei a abaná-lo mas nada.
Ele não acordava de jeito nenhum!
Peguei num balde com água fria e cubos de gelo e virei tudo em cima dele. Fazendo com que ele acordasse imediatamente a tremer.
-Ma-Mabel?! Por-por quê?
-Tu não acordavas de jeito nenhum!
-Mas e-era preciso tu-tudo isso?!
-Eu chamei-te, abanei-te e gritei para ti, e não acordavas! Mas....vai mas é lavar-te e trocar de roupa para tomarmos o pequeno-almoço! ^^
-E-Está bem!
Ele pegou em um molho de roupas do armário e numa toalha e foi para a casa de banho tomar um banho. Enquanto isso eu foi para a cozinha, para começar a comer.
-Bom dia Mãe. Bom dia pai.
-Bom dia, Mabel.-responderam os dois em uníssono.
-Dormiste bem, filha?
-Durmi mãe! E a mãe, durmiu bem também?-disse eu já sentando à mesa com uma torrada na boca.
-Durmi, por acaso sim.
O Dipper aparece com uma cara de mau humor na cozinha. Sentou-se à mesa e deu um gole no seu café.
-Dipper, estás bem, filho?
-Estou mãe, é que uma certa pessoinha, que por acaso é a minha irmã acordou-me virando um balde com água fria e cubos de gelo em cima de mim!
O meu pai olhou-me com um olhar de pergunta e eu disse:
-Em minha defessa, ele não acordava de jeito nenhum! E eu tive de ser criativa!
-Se isso é ser criativa, então o que chamas a ser criativa mesmo.
-Pronto, parou! Eu e a vossa mãe temos uma notícia para vos dar. Hoje nós vamos a uma oferta de emprego, que nos deram em Nova York, e vamos lá estar a trabalhar por alguns meses, portanto vamos ter que alugar um apartamento lá.
-Uau, que fixe, pai! Que tipo de emprego?
-Para as empressas de publicidade!
-Uau.
-E nós pensamos que como vocês já são adultos, vocês podiam passar esse tempo ou mais em casa dos vossos tios avôs em Gravity Falls.(Mãe)
-Gravity Falls?!
-Sim. Então o que dizem da ideia?(Pai)
Olhamos um para o outro e...
-Vamos para Gravity Falls!!!!-dissemos os dois em uníssono.
-Ótimo! Vão preparar as vossas malas, que assim vocês almoçam, e vão para o autocarro para Gravity Falls, enquanto nós vamos para Nova York. Vocês querem ir de autocarro ou no vosso carro?
-Pode ser no autocarro, mesmo!
-Está bem, então. Vão fazer as vossas malas.
-Ok!!
Nós corremos eufóricos até aos nossos quartos.
-Tu acreditas Mabel, vamos para Gravity Falls!!!!
-Eu nem estou a acreditar!! Vamos voltar a ver os tios e os nossos amigos!!!-disse eu pegando na minha mala e colocando algumas roupas e algumas outras coisas lá dentro.
-Será que os tios descubriram mais coisas sobrenaturais?
-Ou será que o Soos e a Melody deram o nó?
-Não sei, é só indo para se descobrir.
-É verdade. Eu vou levar o Bolas!
-Ok, acho que não haverá problema. O único problema é que ele está um pouco grande demais. Mas leva-o então.
-Yeahh!!
Fiz a minha mala, e foi buscar um molhe de roupas do armário e uma toalha e foi para a casa de banho, para tomar um banho.
-Aonde é que tu vais?
-Vou tomar um banho e trocar de roupa antes de irmos.
-Então despaicha-te! Que eu já estou pronto.
Eu tomei um duche rápido, limpei-me com a toalha, vesti-me, calcei-me, penteei o meu cabelo e voltei para o quarto.
-Estou pronta.
-Finalmente! Vamos.
-Sim.*A minha roupa e a do Dipper:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não É Uma Coisa Impossível
FanfictionDepois de muitos anos, a Mabel e o Dipper (já adultos), decidem voltar a Gravity Falls. Para reecontrarem-se com os seus tios avôs e seus amigos. Mas a Mabel, reencontrou alguém, que ela nem sabe que essa "pessoa" mudará a sua vida completamente. (*...