Sou a inimiga de mim mesma

216 18 6
                                    

°•.•°•Mabel on•°•.•°

Quando acordei, eu foi tomar um banho, vesti uma roupa mais fresca, um vestido para variar, pentei-me, calcei-me e foi para a cozinha.

Quando acordei, eu foi tomar um banho, vesti uma roupa mais fresca, um vestido para variar, pentei-me, calcei-me e foi para a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia, minha gente!!^^
-Bom dia, Mabel!-disse Bill.
-Então Malta, dormiram bem?-perguntei eu.
-Sim.-disse Dipper.
-Hm... não. E tu?-disse Ford.
-Bem, eu dormi bem. Mas porquê que o tio não dormiu bem??-perguntei eu.
-Bem...eu estive a fazer estudos e cálculos, no laboratório. Pois parece que aquele enorme nível de estranheza está a diminuir repentinamente, e por estranho que pareça, ontem há noite diminuiu bastante. -disse ele.
-Será que não acontecerá nada de mal, então?-perguntou Dipper.
-Não sei, pode ser algum demónio ou coisa do gênero que está a perder as suas forças ou poderes. Mas se ele está por cá pode haver mais demônios ou coisas assim. E foi por isso que eu nem consegui dormir, preocupado com aquilo que poderia acontecer.-disse ele.
-Credo.-disse Stan.

Eu comecei a sentir a culpa a sugar-me. Ela mesma dizer-me dentro da minha cabeça:"-Tu estás a ser burra! Tu não devias acreditar nele! Ele é um demónio! Ainda por cima!? E tu estás a namorar com ele!Abre os olhos, Mabel Pines! Abre os olhos! Porquê que o amas?? Não acredites nele! Ele está a mentir com todos os dentes que tem naquela boca! Burra!! Infantil!! Estás a deixar a tua família sem dormir, por causa da tua estupidez e infantilidade! Idiota! Ele é um psicopata!! Acorda!!!"

Não! Não!! Eu posso ser muito infantil! Mas não sou estúpida! Eu sei que o Bill não está a mentir! Eu sei! Ele ama-me tal como eu amo-o!

Aquilo estava-me a consumir. A culpa consumia-me de tal maneira que sentia-me que estava a ter bullying de mim mesma. Parecia que estava dentro de um frasco de vidro a levar palavras más e e rudes de mim mesma para as paredes do frasco, fazendo-se começar a quebrar o próprio vidro e tentando entrar nos meus ouvidos a todo o custo.

Praticamente estava quebrada por dentro. E estava-me a quebrar por dentro.

Eu estava a discutir comigo mesma, sem mesmo conseguir ouvir o que os outros falavam e conversavam.

Eu naquele momento estava a ser a inimiga de mim mesma. Quem eu mais temia.

Mas eu estava ciente que o Bill não estava a mentir.

-Mabel? Mabel?? Estás aí??-perguntou-me Dipper, acordando-me dos meus pensamentos.
-Hm? Sim, sim. Estou.
-Estás muito pensativa. Estás a pensar em quê?-perguntou-me ele.
-Nada, nada de importante.
-Hm... não sei.-disse ele desconfiado.
-Acredita, não é nada. Eu só estava a pensar....que eu irei dar uma na cidade com o Bruce....pois temos que ir há biblioteca, ver alguma coisa. ....Alguns livros, bons para as crianças. É ou não é, Bruce?
-Sim, sim. Nós tínhamos combinado!-disse Bill.
-Ah, ok. Pronto.-disse Dipper.
-Bem, eu acho que podíamos ir agora. Vamos?-disse eu.
-Se você quiser.-disse Bill.
-Então vamos.-disse eu.

O Amor Não É Uma Coisa ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora