Bill, e-eu não sei....

237 15 0
                                    

°•.•°•Bill on•°•.•°

*Quebra de tempo
(1 mês depois)

Depois de um tempo de eu e a Mabel ficarmos amigos, eu e ela ficamos cada vez mais unidos, mais próximos.
Eu gostava muito da companhia dela e dela. Durante tantos anos que eu estava sozinho, nunca me senti assim, tão, tão,...feliz! E pela primeira vez, estou feliz sem atormentar vidas, nem destruir civilizações e sem matar seres vivos, e sim por ter alguém do meu lado, como a minha estrelinha.

E hoje eu queria-lhe demonstrar esse afeto que eu lhe tenho, que eu acho que a palavra certa é "amor", não sei.

Então hoje eu iria-lhe demonstrar isso.

Já era noite, pelas 21:30 aproximadamente, eu convidei-a para ir há floresta comigo, e ela aceitou.

Nós entrámos na floresta e ela perguntou:
-Então Bill, o que vamos fazer aqui no meio da floresta a esta hora?
-Anda comigo e fecha os olhos.-disse eu segurando-lhes as mãos e levando-a até há parte da floresta em que tinha menos pinheiros em que dava para ter mais visualização para o céu noturno, enquanto ela tinha os olhos fechados.
-Posso abrir os olhos agora?
-Podes.
Ela abriu os olhos, olhou em volta e eu em um estalar de dedos, fiz com que pirilampos voassem na frente dela, fiz com que as flores há volta dela, desabrocharem enquanto as cores dessas mesmas flores brilhavam.Fiz estrelas moverem-se formando o seu rosto. Fiz com que os pirilampos formassem uma coroa de luzes em volta da sua cabeça. Fiz com que alguns  pinheiros contivessem pirilampos, fazendo com que os pinheiros brilhassem e centilassem.
Até fiz com que caíssem estrelas cadentes, com uma chuva de meteoros.
Era lindo.

Ela estava espantada, boquiaberta, maravilhada com todo aquele espetáculo de cores.

-B-Bill, isto é lindo!-disse ela espantada, enquanto eu lhe abraçava por trás.
-Mais lindo que tu, não é, de certeza. -...Mabel...
-Hm?
Eu virei-me na frente dela, dei-lhe as suas mãos, macias, enquanto ela olhava-me sem saber o que se passava. Respiro fundo e expulsei tudo o que tinha dentro de mim:

-Depois de nos tornarmos amigos, eu sentia-me feliz por ter alguém do meu lado a ajudar-me a tornar-me uma pessoa melhor, ter uma companhia, uma companheira, uma amiga, que me faça feliz. E eu de uns dias atrás, tenho sentido, uma maior afeição a ti, estrelinha. E sentia que devia-te proteger a todo o custo! E sentia-me estranho. O meu coração bombeava cada vez mais rápido quando tu estavas ao meu lado ou quando sorrias para mim, ou apenas Olhavas para mim. E eu tento informar-me por livros, para saber o que se está a passar comigo. E finalmente eu descobri,....eu amo-te Mabel Pines, amo-te mais do que tudo,... mais do que esta quantidade de estrelas e pirilampos, ....mais do que um universo! E eu queria saber se podíamos transformar este sentimento em realidade.
-Bill....
-Eu queria saber, se, como eu já muitos humanos dizem, "Queres namorar comigo?"-disse eu, ajoelhando-me na sua frente, fazendo com que uma pequena caixinha vermelha aparece-se nas minhas mãos, contendo um belo anel com uma pedra de tom amarelado/dourado.

°•.•°•Bill off•°•.•°

°•.•°•Mabel on•°•.•°

Meu Deus, Bill, o que me estás a pedir?!
Eu fiquei abismada a olhar para ele, ele cheio de esperanças, e eu sem saber o que fazer! Eu tinha de dizer alguma coisa, dizer a verdade. Tinha de dizer a verdade!

-Bill, eu também tenho uma grande afeição a ti, tenho uma grande amizade contigo. E eu também tenho um.... sentimento de amor por ti, confesso. Um sentimento de amor incontrolável.
Mas,....
-Mas...?
-Se nós namorarmos, e a minha família descobrir que tu és o demónio que quase destruiu a cidade? O que vão dizer? Eles vão querer-te matar e vão proibir o nosso amor. Mesmo se o amor for verdadeiro.
-Mas ele é! Prometo! Eu não estou a puxar os cabelos, pois não? Eu faço tudo para te demonstrar o meu amor por ti!
-Bill, não é preciso fazeres nada para demonstrar o teu amor por mim.-disse eu, mesmo estando curiosa mas com medo que ele fizesse alguma loucura por mim.
-É preciso sim.
Ele começou a andar até ao final do penhasco e eu o seguia, preocupada.
Ele estalou os dedos fazendo com que o brilho amarelado que estava há volta dele desaparecer. E fazendo com que todo aquele brilho desaparece-se, e ficasse como antes.
-Agora eu não tenho mais poderes, só se tu perguntares-me algo, se eu mentir, continuo sem poderes, mas se disser a verdade, eu ganharei os poderes de volta.
-Espera aí. Mas agora não tens poderes, mesmo?
-Não, posso provar-te.
A dizer isso, ele estala os dedos e não acontece nada. Estala mais umas quantas vezes, e nada acontece, só o barulho do próprio estalar.
-Vês. Agora olha e quando eu saltar fazes-me uma pergunta ou duas ou mais.
-Ok, ... espera, saltar?!

O Amor Não É Uma Coisa ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora