°•.•°Mabel on°•.•°
Quando acordei, o Dipper já estava acordado por estranho que pareça.
-Bom dia Dip!
-Uh, Bom dia Mabel.
-Estás muito pensativo, o que se passa?
-Hm... ah não! Não é nada!
-Dip, eu conheço-te! O que se passa? Diz-me!
-Tá tá eu digo, é que...ontem há noite, eu estava a tentar adormecer, e quando estava prestes a dormir, ouvi uma voz diferente aqui dentro do quarto! Uma voz...familiar.
-Pfff não era nada de especial, era....eu que falo durante o sono, e...tento fazer vozes diferentes!
-Eu vivo no mesmo quarto que tu, há anos, e nunca vi isso a acontecer.
-Pode....estar ligado ao meu sonambulismo, posso ter falado alguma coisa, com a voz mudada quando ia para a casa de banho ainda a dormir!
-Eu nunca te vi com um sonambulismo assim. E só tiveste isso quando tinhas só 9 anos!
-Mas...voltou. É-É que eu não quis te contar, pensava que....podias ficar zangado!
-Ó Mabel, sabes que quando são essas coisas eu não fico zangado, só fico zangado por não me contares.
-Desculpa.
-Tá. Eu desculpo, agora vamos tomar o pequeno-almoço.
-Vamos, e-espera que eu tenho que tomar um duche!!
-Vai lá, que eu vou para a cozinha!
-Tá.
Peguei em algumas roupas, tirei uma toalha do armário e foi tomar um duche.
Foi por pouco, quase que ainda desmentia ou sei lá. Ele não pode saber sobre o Bill, pois ainda pensa que ele pode estar-me a controlar, ou ainda entra naqueles seus ataques de pânico!(Que é o tipico!)
Bem...eu ainda não tenho a certeza se o Bill mudou completamente, mas.... vamos ver.Depois do banho, desci as escadas e foi para a cozinha.
-Bom dia.
-Bom dia Mabel.
Eu sentei-me há mesa e dei uma mordida numa torrada.
-Então tio Ford, tem mais alguma novidade?
-Bem...eu consegui detectar que aquela onda de estranheza mais próxima. Isso é muito estranho.
-Pode ter haver com algumas criaturas novas de Gravity Falls!
-Não pode ser, pois a o nível de estranheza é tanta mas tanta, que por estranho que pareça tem quase os mesmos valores de estranheza, quando o Bill ainda cá estava!
A apartir daí, engasguei-me e comecei com um pouco de café quando o Tio Ford disse isso.
-Calma Mabel.-Disse Dipper, batendo com a sua mão nas minhas costas para parar de tossir e desentalar o café da minha garganta.
-Estás bem?
-Sim.
-Mas como pode ser possível ter o mesmo nível de estranheza do Bill?
-Ele poderia ter escapado da estátua.
-Mas....Como isso pode ser possível??
-Ainda não sei. Esperemos que ele não tenha saído da estátua.
-É!! Senão o mundo estava em perigo.
Aquele assunto estava-me a dar a volta á cabeça. Estava um
turbilhão na minha cabeça.
-Gente, enquanto vocês estão na discussão disso, eu vou dar uma voltinha pela cidade.
-Tá vai lá.
Saí da cabana e foi andando pela cidade. Até que decidi parar num bar, aquele restaurante da velhota Susan era o único café da cidade.
Sentei-me junto ao balcão e pedi uma cerveja, eu sei que já tinha tomado o pequeno almoço mas eu já estava habituada.
-Então a senhorita precisa de companhia?
Eu virei-me para trás e vi o Bill, a sentar-se ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não É Uma Coisa Impossível
FanfictionDepois de muitos anos, a Mabel e o Dipper (já adultos), decidem voltar a Gravity Falls. Para reecontrarem-se com os seus tios avôs e seus amigos. Mas a Mabel, reencontrou alguém, que ela nem sabe que essa "pessoa" mudará a sua vida completamente. (*...