Resultado Brinquedos Mutantes do Sid

138 33 5
                                    

Os brinquedos mais assustadores, quero dizer, exóticos (#LOL) encerraram suas avaliações! Quais obras conquistaram o ranking de mais sobrenaturais? Será que ficaram à altura de seus avaliadores medonhos?

Mas sejamos sinceros. No fundo, eles são umas gracinhas...

 No fundo, eles são umas gracinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRIMEIRO LUGAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRIMEIRO LUGAR

Obra: Almas de escritores perdidos
User: JadiAraujo
Total: 94

Os personagens foram muito bem descritos, o desenvolvimento deles ocorre lentamente e isso nos faz compreender o crescimento de cada um. Gostei muito de como as informações pessoais deles não é passada de uma vez, isso faz com que nós possamos imaginar como eles se sentem verdadeiramente e como realmente são. O desenvolvimento do livro está caminhando gradativamente, sem muita pressa e acho interessante o jeito minimalista que é escrito. O seu livro é incrível e totalmente criativo, continue se empenhando nessa história maravilhosa.


SEGUNDO LUGAR

Obra: Slag
User: DafiniDresch
Nota: 90

Uma história interessante até para quem não está acostumado a ler sobre lobos e vampiros. Beatriz é uma personagem incrível e realista em sua vida simples e com dificuldades, e o decorrer da história mostra como é surpreendente para ela descobrir suas origens. As emoções da personagem foram muito bem passadas. Não achei furos, foi tudo bem explicado, as descrições são breves porém são o bastante para que se possa imaginar o cenário.

TERCEIRO LUGAR

Obra: Exsecratio
User: ToleCin
Total: 89,8

Os personagens são maravilhosos, são profundos e bem caracterizados e o melhor de tudo é que nenhum deles é totalmente perfeito. O enredo que no início parece clichê, com um amor que vive esperando as eras passarem para acontecer, se mostra surpreendente e criativo ao misturar esse romance com seres sobrenaturais. Num todo, a história é cativante e te prende muito bem e não posso deixar de comentar que os hots são muito bons, muito bons mesmo! Parabéns pela obra!

Parabéns aos ganhadores!!! Para retirada dos prêmios, favor enviar uma mensagem no privado!

Para o Feedback completo, tanto dos três vencedores quanto dos outros participantes que desejam saber sua avaliação, enviem uma mensagem aqui no perfil!


The Champions Awards - Toy StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora