Andy + Fim do concurso!

104 19 9
                                    

Eu enrolei para chegar a este momento... Mas eu não podia esperar mais! Os brinquedos precisam dar adeus!

Mas antes, vocês se lembram da Biblioteca do Andy? Os livros que conseguiram se inscrever tiveram 5 capítulos votados, comentados e receberam seu Feedback, e o livro de maior pontuação receberá uma resenha!

Foi bom demais ler todas as obras da lista, mas como só há espaço para um...

GANHADOR DA BIBLIOTECA DO ANDY

Obra: Coração de Aço

User: JulianaSouza655

Nota: 94,5

A sinopse é certeira e bem resumida, a informação de Apolo estar paraplégico já deixa o leitor chocado e ansioso para ler e descobrir como será o desenrolar disso, e mais ainda curioso para saber o papel de Lúcio nesta história.

Muito bom você ter resumido no prólogo os problemas entre o casal, a narrativa é de tirar o fôlego e senti as mesmas emoções que os personagens, foi surpreendente! As descrições da história também não são maçantes, foram o necessário para que eu me ambientasse. 

Fortes e bem trabalhados, esse é o resumo dos personagens! Todos eles se encaixam muito bem com a trama, o que Lúcio e Apolo viveram no prólogo foi intenso e triste, o que deixa o leitor ansiosíssimo para saber o que vem pela história — afinal, é apenas o prólogo e já houve toda essa carga dramática, imagine o resto da história! Uau! Enfim, até o Vincent, apesar de ser odiável, foi muito bem trabalhado.

Muito legal a forma com que você introduziu um spin-off sem deixar o leitor que não leu a outra história (meu caso) confuso, e ao mesmo tempo deu informações suficientes que o deixe interessado para ler. Apesar de só ter lido 5 capítulos, o que eu li foi muito bom e emocionante, a história te prende e te faz pensar nela mesmo quando você sai do Wattpad. Não consigo nem descrever o que senti. Há injustiças, falsidades, medos, corações quebrados, tudo o que muitos escritores gostam de trabalhar mas que poucos realmente têm o tato para escrever sobre isso de forma original. Você faz parte desses poucos ;)

Parabéns pela obra, Juliana! Me chame no privado que tem um presente especial pra você ;)

A todos os que nos acompanharam: obrigado pela participação! Ficamos muito felizes por ver o engajamento que o concurso recebeu, e mal podemos esperar para a próxima edição!

Também quero agradecer a toda a equipe de avaliadores que tiraram um tempo para lerem as obras, se não fosse por vocês nada disso teria acontecido! O que é um concurso sem avaliadores, não é mesmo?

Um agradecimento também a quem teve paciência com o Andy, ô moleque enrolado... Foi só entrar na faculdade que virou bagunceiro, Sra. Davis já puxou tanto a orelha dele...

Gostaria também de pedir desculpas pela demora em algumas premiações. Por esse motivo, eu estarei indo no privado de cada vencedor para conversar sobre o que está faltando (tivemos um problema com a entrega de certificados e selos, então preciso saber quem ainda não recebeu).

Aos participantes que não ganharam, lembrem-se de que vocês podem pedir seu feedback por privado! E esperamos você para a próxima edição, prevista para o início do ano que vem :)

E não se esqueçam que ouviram de mim: Amigo, estou aqui!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Champions Awards - Toy StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora