Resultado Lotso

135 35 6
                                    

Nossos escritores de suspense e terror tocaram o coração de nosso ursinho favorito (#sóquenão). Lotso apreciou muito todas as obras de vocês, mas agora é hora de saber quais conquistaram seu espaço na Creche de Sunnyside (não vamos citar que este foi um período bastante ditatorial e opressor na Creche lá em Toy Story 3, ok? rsrs).

Obs: os feedbacks colocados sobre os livros não estão completos, pois senão os capítulos ficariam muito longos. Se os ganhadores quiserem o texto na íntegra junto com as notas, podem avisar por privado :) agora, sem mais delongas, vamos aos resultados!

 Se os ganhadores quiserem o texto na íntegra junto com as notas, podem avisar por privado :) agora, sem mais delongas, vamos aos resultados!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRIMEIRO LUGAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRIMEIRO LUGAR

Obra: Dama Primogênita
User: Rwosane
Total: 100

O enredo é maravilhoso. A autora domina bem o suspense, lembra os clássicos do gênero com um toque de literatura gótica. Bom uso do vocabulário rico, atualmente difícil de encontrar em alguns livros, torna tudo ainda mais interessante. A cada capitulo a imersão é ainda mais profunda, nos envolvemos com o enredo, com o que a autora está nos contando. Atrevo-me a dizer, que em alguns trechos me remeteu um pouco a Edgar Allan Poe, pela escrita com nuances poética. O tema abordado é desenvolvido de forma que não caia em um clichê ou na mesmice. É simplesmente perfeito. A criatividade da autora é notável, o talento para com a escrita e a criação também fica em evidencia.

SEGUNDO LUGAR

Obra: Desperta
User: John_K
Nota: 99,5

O enredo é incrível, original e viciante, mas, principalmente tenso e muito misterioso. As descrições beiram a perfeição, o autor usa e abusa de analogias e palavras que se encaixam perfeitamente, criando um ambiente melancólico e enigmático, principalmente no prólogo. Consegui sentir a angustia da criança e da mulher que está prestes a cometer suicídio, geralmente uma cena difícil de descrever, mas o autor lidou perfeitamente com a situação criando uma narração tocante e nada costumeira. Durante todo livro o autor usa bem dessa descrição detalhada, objetiva, fazendo com que tudo seja sentido com excelência, a visualização dos cenários também são perfeitas, assim proporcionando uma experiência verdadeira e palpável. 

TERCEIRO LUGAR

Obra: O Caso Clair
User: taatyz
Total: 98,5

O enredo é muito bem construído e trabalhado, principalmente viciante. A autora lida perfeitamente com os acontecimentos e a forma que serão apresentados para o leitor. O Suspense dentro do livro é instigante, da para se sentir aflito, curioso. O diferencial de ter os enigmas faz com que o leitor também brinque de detetive junto, deixando a leitura interativa e ainda melhor. Todo o caso em volta de Clair e Giu é simplesmente perfeito, misterioso na medida certa para que não fique pontas soltas e confusas, cada pedacinho ali tem uma conexão com algo, é incrível. 

Parabéns aos ganhadores!!! Para retirada dos prêmios, favor enviar uma mensagem no privado!

Para o Feedback completo, tanto dos três vencedores quanto dos outros participantes que desejam saber sua avaliação, enviem uma mensagem aqui no perfil!

Próximo a passar pelo nosso tapete vermelho da creche: Segredo...

The Champions Awards - Toy StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora