Resultado Sargento

155 40 28
                                    

Atenção, soldados! Sentido! Está na hora de descobrir os nossos bravos guerreiros que passaram por essa batalha árdua e se mostraram os mais capazes para levarem nossas condecorações!

Obs: os feedbacks colocados sobre os livros não estão completos, pois senão os capítulos ficariam muito longos. Se os ganhadores quiserem o texto na íntegra junto com as notas, podem avisar por privado :) agora, sem mais delongas, vamos aos resultados!

 Se os ganhadores quiserem o texto na íntegra junto com as notas, podem avisar por privado :) agora, sem mais delongas, vamos aos resultados!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRIMEIRO LUGAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRIMEIRO LUGAR

Obra: Prevail
User: lealbe
Total: 99.6

O enredo é maravilhoso e muito bem construído e desenvolvido. A cada capítulo, uma nova informação é revelada e, ao mesmo tempo, nos deixa com a sensação de que tem mais coisa importante vindo. A obra mescla com maestria ação, romance e drama. Adoraria assistir a um filme desse livro! Os capítulos são longos, mas a leitura é fluida e muito gostosa. Autora, eu espero que nada de ruim aconteça com nenhuma das crianças e nem com o Lucas, que está sequestrado. E não, provavelmente nunca terei empatia por qualquer um dos chefes dos Alfas!

SEGUNDO LUGAR

Obra: Muito além das Rosas
User: Camila_Liilass
Nota: 99

Encantador! Acho que essa pode ser a palavra para descrever esse livro. O enredo é fantástico e mexeu muito comigo. Será mesmo que é uma distopia ou é exatamente o que já vivemos? O desenvolvimento do enredo nos prende na trama, te força a ler o próximo capítulo, precisa saber o que vai acontecer em seguida com Maria Rosa ou com qualquer outro personagem! O livro termina nos deixando com vontade de saber mais e nos revelando coisas que só dão mais vontade ainda de saber como será a jornada de nossas escritoras.

TERCEIRO LUGAR

Obra: Coração em Chamas
User: DaviPiazza
Total: 93

 A narrativa segue sempre coerente, tanto no estilo de escrita e narração dos fatos (não foram encontrados furos ou erros de continuidade), quanto com o proposto na sinopse e no gênero do livro. Muito bom o fato de que cada capítulo tem uma temática central apresentada no título, e que colabora no andamento do enredo. Parabéns pela criatividade aplicada na escrita de vários mundos que são bem diferentes entre si e preservam tais características de forma muito coerente.

Parabéns aos ganhadores!!! Para retirada dos prêmios, favor enviar uma mensagem no privado!

Para o Feedback completo, tanto dos três vencedores quanto dos outros participantes que desejam saber sua avaliação, enviem uma mensagem aqui no perfil!

Próximos a passarem pelo nosso tapete vermelho da creche: Urso Lotso (Terror e Suspense) e Imperador Zurg (Ficção Científica)! Qual será que eu publico primeiro...

The Champions Awards - Toy StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora