CAPÍTULO 26

75 14 5
                                    

- Eu odeio você, e me arrependo de ter te conhecido. Mas não mudaria nada nessa nossa história. - ele fez uma cara de surpresa ao ouvir as minhas palavras. - E sabe porque? Eu sei que hoje sou mais forte, eu conheci pessoas importantes para mim e tenho no céu um anjo que já me pertenceu. Eu não mudaria nada porque conhecer você me trouxe até aqui onde estou agora. - peguei a arma em minha cintura e a preparei para talvez cometer o meu maior crime. - lembre-se que quem te mandou para o inferno fui eu, mas quem garantiu a sua vaga lá foi você. - como se minha vida dependesse daquele tiro - Ela dependia - apertei o gatilho, eu não era boa com armas e nem em mira, mas tudo que vivi até aquele momento me preparou para isso, os treinos com Vegan serviram para aquele tiro certeiro no meio da testa de Ithan. Agradeci mentalmente aquela alma que tanto me ajudou, os momentos que tive com Vegan jamais seriam esquecidos. O corpo de Ithan caiu sobre a mesa sem vida. Eu não me arrependo disso e nem do que faria a seguir. Olhei na tela do computador e vi onde estavam posicionados meus inimigos, só não encontrei Herman, verifiquei se meu ex marido tinha alguma arma com ele e para a minha surpresa só tinha uma Glock. Sai do escritório e fui caminhando com calma até a cozinha, a câmera mostrava apenas a porta de entrada mas eu havia conseguido ver duas cabeças lá, eram capangas de Ithan. Controlando minha respiração como Vegan havia ensinado eu entrei e morri nos dois caras, sem pensar e sem pesar eu atirei.

- Dois a menos. - continuei o meu jogo de caça. Eu sabia que haviam três na garagem. Rachel e mais dois capangas de Ithan. O que mais me preocupava nisso tudo era Herman. A essa altura ele já deveria ter descobrido a morte do irmão, ainda me soa estranho saber que ambos possuem o mesmo sangue, e se tivesse descobrido iria vir para cima com tudo. Eu sabia algumas fraquezas dele graças aos nossos treinos e sabia também que eu não teria muita chance de vitória.

Na porta da garagem para para observar na janela do lado, dois estavam ao lado de Dennis o mantendo preso na cadeira e o terceiro estava com uma AK47 parado na frente. Eles estavam me esperando, Rachel sabia que eu viria. Observei ele, frio e calculista. Nem parecia o homem que prometeu a Vegan felicidade eterna. Peguei a Glock e a guardei o mais escondida possível, voltei até a cozinha e procurei por facas, achei a adaga de Vegan e a guardei escondida. Voltei para a garagem, eles continuavam vigilantes.

Se eu entrar por essa porta eles vão atirar em mim, estarão com a vantagem. Se eu entrar pela porta da garagem não terei chance. Olhei em volta com todo o cuidado possível para não ser pega. Se eu entrar por essa porta posso me jogar atrás daquela caixa de metal, mas será que ela é resistente? Enquanto eu pensava em entrar tive a ideia de mirar e atirar. Sem pensar peguei a Glock e a calibre e atirei nos dois caras ao lado de Dennis. Um dos tiros eu errei mas o outro derrubou em cheio. Sai correndo para me esconder na mata próxima a casa. Quando achei seguro parei e observei, Rachel e seu amigo saíram da garagem, o segundo homem trouxe Dennis com ele, esse mal se aguentava de pé.

- Elizabeth? - gritou Rachel. - eu sei que você está aí garota, vamos apareça!

- Não quero conversar Rachel, ainda a mais com um traidor como você. - gritei de volta é corri um pouco mais para me esconder em um lugar alternativo.

- Diz isso pela Vegan? Você melhor do que ninguém sabe que eu a amava. - gritou ele, eu estava muito longe para ver o rosto dele, mas me pareceu sincero.

- Vocês do grupo de Ithan tem um jeito estranho de amar.

- Fomos criados assim. Escuta, porque não vem aqui e a gente conversa melhor. Podemos chegar a um acordo.

- Nem morta eu acredito em você. - olhei ao redor e reparei que o segundo havia sumido, Cadê o idiota?
Antes de ele me achar subi em uma árvore e fiquei o mais quieta possível. Vi que ele estava se estreitando pela mata. Estava próximo de onde eu estava escondida, duvido que me acharia ali em cima.

- Não complique as coisas Elizabeth, você sabe que eu não vou te fazer mal, além do mais, Ithan quer você viva. - Se soubesse que esse está no inferno aproveitando a ceia com o diabo. O segundo homem estava bem embaixo da minha árvore agora, mudei e apertei o gatilho, sem erros dessa vez. Rachel percebeu onde eu estava e começou a atirar com a Ak47. Pulei da árvore e tentei me esgueirar com cuidado. Agora só tinha dois problemas a resolver, Rachel parou de atirar e começou a se mover para o  local, eu o observei de onde estava. Era a 90° do lugar anterior.

- Elizabeth, quando estiver no céu, diga a Vegan que eu a amo. - disse ele. Mirou em um ponto e atirou. Eu por outro lado me aproximei e apertei o meu gatilho.

- Tente enviar cartas do inferno Rachel. - falei vendo mais um corpo ir de encontro a terra.

Onde Eu Recomeço? (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora