Sinto uma dor passear pelo meu corpo e me apoio com as mãos no chão tentando levantar e tudo parece doer. As vozes me mandam ficar de pé e ir para à linha do trem.
Eu não consigo ir...
-Eu não queria morrer, só queria que minha dor tivesse fim.-grito para o nada.-Está doendo, não consigo.
Tudo dentro de mim parece lutar. Uma divisão sobre ir ou não para à linha do trem.
"LEVANTA SUSANA"
"VAI PARA À LINHA DO TREM E SE MATA"
"VOCÊ NÃO VALE NADA""VOCÊ NÃO TEM AMIGOS"
"NÃO TEM FAMILIA""SEU PAI NUNCA MAIS LIGOU"
"ELE TE ESQUECEU""VOCÊ É UM ERRO E MERECE MORRER"
"NA LINHA, SUSANA! NA LINHA""VAI SER RÁPIDO, VOCÊ NEM VAI VER E NEM SENTIR"
-PARA! POR FAVOR, PARA!-imploro me levantando e seguindo aos tropeços até a linha que parece cada vez mais longe e minha visão fica turva.
"CONTINUA"
"CONTINUA"
-Eu não consigo!-insisto sentindo falta de ar.-Por favor, me deixa em paz!
"CONTINUA GAROTA INÚTIL, VOCÊ JÁ É NOSSA"
-Eu não quero morrer, eu não quero morrer!-repito enquanto me rastejo contra minha vontade.
"Hoje ela não vai amarelar, o controle é nosso"
-Por favor...-insisto freneticamente e minha mão alcança a linha do trem que está quente por conta do calor feroz que está fazendo.-Ai!
Fico ajoelhada no meio da linha do trem e não consigo levantar minha cabeça. Parece que alguém está a segurando e me impedindo de olhar para cima.
-Eu não quero, eu não quero, eu não quero!-peço aos soluços.-NÃO QUERO, ME DEIXA EM PAZ!
De repente meu corpo fica dormente e acabo me deitando na linha e por mais que tente, não consigo me mover e agora nem falar. Somente as lágrimas descem continuamente por meu rosto.
Meu coração bate freneticamente e minha mente trabalha. Sinto todo o meu corpo tremer de medo e quero sair daqui.
Alguém tem que me ajudar...pelo o amor de Deus, preciso sair daqui. Eu não quero morrer. Eu quero ir embora. Eu quero viver. Eu quero viver. Meus pais e meu irmão, eu os amo. Eu vou mudar. Eu prometo mudar. Alguém me ajuda.
De repente meus pensamentos começam a ficar misturados com as vozes.
Alguém precisa me ajudar..."ninguém vai ajudá-la"...por favor, me deixa ir embora..."nada disso, chega de desistir e ser esse fracasso"..."agora fica quieta ou vai sofrer"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É O Fim (Concluído)
Short StorySusana era uma garota divertida e alto astral que iluminava por onde passava até um dia perder a vontade de viver. Quase nada mais lhe tirava um sorriso sincero, tudo parecia muito sem graça e seus pensamentos emaranhados tomaram conta de seus dias...