Assim que voltaram da praia, Letícia resolveu ir tomar um banho.
—CHRISTOPHER! VEM AQUI, CHRISTOPHER. —Letícia gritou de dentro do banheiro, chamando a atenção de todo mundo.
—Que foi mi amore? —ele entra no banheiro e vê Letícia enrolada na toalha. —Dios mio papi, vamos tomar um banho é?
—Tomar banho como Christopher, esse chuveiro tá dando choque. —Letícia dispara tudo na cara de Christopher.
—É só você ligar e dar um pulinho Letícia. Assim ó. —Christopher vai até o registro do chuveiro e vira, pulando junto.
—Para garoto você vai levar um choque. —Letícia mal terminou de falar e Christopher leva um choque. —Eu falei pra você não fazer isso.
Letícia começa a dar chinelada no Christopher pra soltá-lo de lá.
[...]
—Eu não tô entendendo, eu passei protetor. —Livia resmungou, se olhado no espelho.
—Eu também.
—Eu também passei, foi até o Christopher que deu pra gente. —Zoe disse.
—Será que o sol tava tão quente assim? —Júlia perguntou olhando suas costas toda vermelha.
—EU VOU MATAR O CHRISTOPHER. —Livia grita olhando para a embalagem do protetor solar e sai pela casa atrás de Velez. —CHRISTOPHER VELEZ VOCÊ DEU PRA GENTE PROTETOR VENCIDO?
—Como assim vencido? Eu comprei esses protetor não têm menos de quatro anos. —Velez tentou se redimir.
—Todo mundo sabe que protetor vale até dois anos garoto. —Livia jogou o protetor em cima da mesa na frente de Christopher.
—O que tá acontecendo aqui? —Leticia chegou tentando entender toda a bagunça.
—Acontece que seu namorado é uma anta e deu protetor vencido pra gente. —Livia quase avançou para cima de Velez mas Joel a segurou.
—Se desligar a luz a gente brilha no escuro de tanto que estamos vermelha. —Júlia soltou o grito. Ela estava nervosa, assim como Livia e Zoe.
—Não posso fazer nada. —Christopher disse sem dar a mínima para o que estavam dizendo.
As garotas bufaram e sairam de volta para o quarto para não agredirem o equatoriano. Letícia continuou a xingar ele.
—Você também é burro em Velez. Vê se presta atenção da próxima vez. —e sumiu pela casa.
[...]
—A PISCINA TA PRONTA. —Erick gritou do lado de fora da casa, era apenas nove horas da manhã e o cubano estava prestes a arrumar um auê pela casa a fora.
—Finalmente vocês limparam aquela imundície. —Thaisa disse ao chegar até a piscina.
—Também, depois que o coitado do Erick caiu lá dentro... —Leticia comentou ao lado da amiga.
—A água pelo menos é tratada? — Zoe apareceu pronta pra cair na agua porém seu olhar duvidoso vagou pela água.
—Eu não sou o Christopher ou o Joel que colocam vocês em furada Zoe, se joga! —o cubano diz, colocando seus óculos de sol e indo em direção a piscina.
—Alguém pelo menos comprou um protetor que não esteja vencido? —Livia apareceu na borda da piscina junto Júlia, prontas pra nadar.
—Eu acho que tem algum na minha bolsa. —Thaisa remexe sua bolsa inteira até encontrar um frasco de protetor. —Pelo menos não tá vencido.
—Ai graças a Deus. —Lívia pegou da mão da amiga e começou a passar pelo seu corpo. Logo depois entregou a Júlia, que fez o mesmo.
—Essa piscina tá pronta ou não tá? —Christopher aparece gritando, com uma bóia de tartaruga no pescoço.
—Garoto pra que essa boia? —Zoe tentava segurar o riso.
—Pra nadar. —Christopher comentou, se jogando de uma vez na piscina, espirrando água em todos. —Vocês vem ou não? —ele olha para os amigos, que tinham uma certa dúvida. Mas Richard apareceu correndo, com Joel e Zabdiel, empurrando todos para dentro.
—Vocês querem me matar? —Julia gritou. Havia entrado água no seu ouvido e na sua boca, fazendo com que ela se afogasse.
[...]
Com o desenrolar do dia, os garotos se revezavam na churrasqueira para aproveitar o céu. O dia estava delicioso e nada tinha dado errado...ainda.
—Que cheiro é esse? —Leticia resmunga para as amigas.
—Eu não sei, parece que tá queimando alguma coisa. —Lívia respondeu a amiga, tentando adivinhar de onde vinha o tal cheiro. —De quem era a vez de olhar a churrasqueira? —perguntou olhando para os amigos.
—Do Zabdiel porque? —Richard respondeu sem ao menos olhar.
—Porque tem alguma coisa cheirando queimado. —Letícia e Lívia saíram da piscina e foram em direção a churrasqueira. —ZABDIEL! VOCÊ QUEIMOU A LINGUIÇA.
—CADÊ O ZABDIEL? EU VOU MATAR ESSE MENINO. —Letícia sai furiosa pra dentro de casa em busca do Zab e acaba presenciando uma cena não muito boa.
Ele e Júlia estavam se pegando no sofá, ou no que restava dele.