PDV Bulma
Querido diário... Hoje faz mais de duas semanas que eu e o Yamcha estamos brigados — desde a nossa última vez que saímos juntos ao restaurante. Ele me liga e eu não atendo; a minha agenda de celular está cheias de notificações de ligações e mensagens por sms. Ele está nos Estados Unidos, viajando a trabalho e, eu por meu orgulho não dou a mínima para ele. Eu gosto dele e queria tanto que ele me pedisse em casamento. E eu estou vendo que isso não vai acontecer...
Mas ainda eu o amo muito, mas ele quer que eu abandone a empresa do meu pai da qual ele deixou para eu ser a presidente da corporação cápsula. E eu sou sua sucessora, já que minha irmã Tighs abriu mão de ser a próxima presidente. Não posso simplesmente fazer isso. E outra! Eu amo o que eu faço. Eu queria tanto que ele entendesse o meu lado...
Espero ter uma conversa muito séria com ele, quando ele chegar. Será tudo ou nada. Se ele não aceitar as minhas condições e não querer se casar comigo, terminarei esse namoro. Hoje eu tenho muita coisa para fazer na empresa, além de fazer os robôs e outros projetos. Fora os novos funcionários que são concursados em robóticas, da qual eu contratei para me ajudar neles. Eu farei uma equipe para cada projeto.
Agora, lá vai eu encarar mais um dia de serviços. Ao chegar à corporação cápsula, os novos funcionários já estavam a minha espera para começar a fazer as máquinas e dar continuidade nos projetos da quais terão que estar prontos com urgência. São dez funcionários e dividi em duas equipes.
Ao formar as duas equipes, eu conheci todos os funcionários que vieram de outros países. Alguns deles são brasileiros e eles são ótimos. Uma, eu havia entrevistado e me encantando pelo seu currículo. Ela é brasileira, do Paraná, Cascavel. Fez faculdade em Harvard, nos Estados Unidos e fez graduação, pós-graduação e MBA em gestão empresarial. O nome dela é Marcelle, ela é uma boa garota e é tão simpática. Hoje será um dia longo para explicar todo procedimento desses projetos.
Ao começarmos, ficamos até as 20:00 da noite e saí de lá muito tarde — mais do que eu costumo sair.
Estou tão exausta...
Eu fui para o meu quarto e levei um baita de um susto, quando eu vi Yamcha, deitado na minha cama, nu. Eu quase enfartei ao vê-lo daquele jeito. Eu não sabia se gritava ou batia nele. Acabei indo em sua direção e começamos a nos beijar, dando aqueles beijos urgentes e provocantes e, amassos até que ele tirou as minhas roupas rapidamente e começamos a fazer amor à noite toda até chegar ao ápice juntos. E, logo em seguida pegamos no sono.
No dia seguinte, nos acordamos juntinhos e tomamos banho juntos. Descemos para tomar café da manhã, na cozinha, na companhia de meus pais e, depois fui para a corporação e ele para casa sua casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de uma Cientista
FanficVegeta um cara super orgulhoso,acionista da empresa Corporação Cápsula. Que ao conhecer Bulma se apaixonou, pela doce cientista e ambos começam a namorar Yancha, seu ex namorado fica com ciúmes e tenta reconsquistar ela para acabar com esse nam...