PDV Vegeta
Dias depois...
Nós voltamos da viagem de Londres. Não trocamos uma palavra depois do meu pedido de namoro.
PDV Bulma
Eu liguei para o Yamcha e ele não atendeu. Fiquei esperando acabar o campeonato, para ele voltar para cá. Ele chegando, eu ia falar com ele e terminar, pois parece que eu amava mesmo o Vegeta.
Eu estava trabalhando quando a Mai apareceu, falando que alguém queria falar comigo. Eu pedi para que entrasse e para minha surpresa era o Yamcha.
— Quero falar com você. — eu comecei séria. — Mas aqui na frente dos meus colegas não dá. Vamos a padaria aqui perto? — ele concordou e fomos a padaria. Pedi um pingado, que é um café com um pouco de leite, e uma coxinha. Ele não pediu nada. Sentei com uma cara séria a sua frente e o encarei. — Bom, Yamcha... — soltei um breve suspiro. — Eu não quero mais você. — eu disse, tomando o gole de café.
— Por quê? Eu ia te pedir em casamento. — ele comentou, me encarando.
— Eu te vi com outras mulheres e uma amiga minha me contou que você me traí! Sou mulher pra viver sendo traída, sou? — perguntei revoltada, batendo a mão da mesa.
— Você me conhece há anos e você conhece o rato e já se apaixona? — disse ele, levantando a voz.
Nisso, o garçom apareceu e pediu para pararmos, pois estavam todos olhando para nós dois. Ficamos envergonhados e eu paguei a conta, indo embora logo em seguida. Falei para a Mai que pedisse para a Marcelle terminar o serviço, que eu não estava com cabeça.
Fui para casa e quando cheguei, percebi que as luzes estavam apagadas e tudo estava bem escuro. Quando entrei em casa, vi que era o Vegeta, com uma mesa arrumada e com duas velas que estavam iluminando o lugar.
— Me esqueci de pagar a luz de novo? — perguntei rindo.
— Não! Uma flor precisa de algo especial para ficar mais bela. — comentou após me levar a mesa.
Ele me levou a mesa e depois de comer, ele refez o pedido.
— Você quer ser minha flor inseta?
— Sim, aceito.
Assim, nos beijamos e ficamos à tarde inteira ali, juntinhos no sofá, assistindo Titanic — passamos o resto da noite juntos, como um casal, aproveitando a nossa primeira noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de uma Cientista
FanfictionVegeta um cara super orgulhoso,acionista da empresa Corporação Cápsula. Que ao conhecer Bulma se apaixonou, pela doce cientista e ambos começam a namorar Yancha, seu ex namorado fica com ciúmes e tenta reconsquistar ela para acabar com esse nam...